AJUDA COM HIMOTO

Fórum sobre motores, starter, recoil, taxa, etc... Vale também Pipa, cotovelo, tanque...

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

rafinha-rs

AJUDA COM HIMOTO

Mensagem por rafinha-rs »

Galera é o seguinte,

tem um mega P MXT 2, acontece o seguinte, estou com dificuldades, e tomando um baile desse motorzinho p/ acerta a lenta, acontece o seguinte de tanto tenta fazer pega mexe e apaga, acabou estourando a mola do recoil quebrou ela, ai acabei comprando um kit de partida eletrica e umas velas novas da odonel 0202 e 0302. Pois bem acontece que agora o motor toca toca e nao pega, as pilhas tudo carregado, ele só pega se coloca um pouco de oleo de motor no carburador mas ai ele dispara a aceleracao e quando reduz acaba apagnado, ah eu estou usando o combustivel da traxxas o top fuel comum. Me ajudem por favor.
Gazo
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Re: AJUDA COM HIMOTO

Mensagem por Gazo »

Quando vc vai dar a partida, vc pressuriza o tanque de modo ao combustível chegar no carburador?

Quando vc tampa a saída do escape e tenta dar a partida, vc percebe que a pipa pressuriza?
- De que adiantam as roupas mais caras se o melhor da vida fazemos pelado!!!

- Quem não faz poeira, come poeira!!!
rafael61333
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por rafael61333 »

Outro metodo usado é quando dar a partida, colocar o dedo na saida do escapamento por uns 3 segundos , assim fazendo prassão no tanque e o combustivel indo para o carburador, e outra, abra um pouco mais a agulha de alta do carburador para ver se ajuda.
Imagem
Potência não é nada sem controle!!!
lucas2010
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por lucas2010 »

Essa mola do recoil pode ser consertada refazendo a parte que encaixa no recoil, se foi esta que quebrou, é fácil !
mas já que comprou outro kit ..
ficadica.
math.se
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por math.se »

tenta trocar a vela, e ver se tem combustivel chegando ao motor (como os colegas ai em cima disseram..)
...
leutzusa

Mensagem por leutzusa »

estou com o mesmo problema que vc...em um himoto torpeda..é um sacrificio fazer ele pegar...hj esgotei a bateria de 12v da caixa de partida e a carga do aquecedor de vela e o carro nao pegou nenhuma vez!!
rafael61333
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por rafael61333 »

É pessoal, estes carros da himoto,excced e outros, mais conhecidos como modelos genéricos costumam a dar mais problemas que os outros mesmo . :entendeu:
Editado pela última vez por rafael61333 em 10 Jan 2011, 11:06, em um total de 1 vez.
Imagem
Potência não é nada sem controle!!!
rafinha-rs

Mensagem por rafinha-rs »

o combustivel tá chegando normal, pressurizando e tudo mais, mas vou mexe mais um pouco nele ver o que que acontece...
Responder

Voltar para “Motor”