Sugestões serão bem vindas.

Abaixo a imagem que comentei como exemplo para modelos on-road

!DOCTYPE html>
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, Pimpolho

Gustavo vc se refere a bolha do buggy ou do on-road que deixei como sugestão?gustavobretas escreveu:Cara, uma bolha como essa ia ficar show heim!

Amigo confio no seu trabalho, inclusive fica a seu criterio se quiser fazer mudanças para que o trabalho fique melhor ainda, uma das coisas que gostaria é dos logos da shell,Honda,Marlboro fossem mantidos, assim vamos ter uma replica mais fiel da famosa MP4 do Senna.rasta_man escreveu:Homer, vai ficar muito show, te mandei a MP com a resposta.
Abraço!

eirim escreveu:Cara, se vc me permite, salvei essa imagem para pintar uma bolha desta para mim, ficou simplesmente genial a bolha com as cores do carro do piloto mais genial de todos os tempos.
ficou linda de mais

Gustavo pode ser colocado no lugar do Marlboro a palavra Mclaren, esse metodo foi inclusive utilizado pelo equipe quando a propaganda de cigarro foi proibida na F1, nao fumo e nao gosto de cigarro tambem, mas o F1 Mp4 pra mim lembra o Malrboro, e eu tenho essa lembranca como a marca e nao do cigarro em si, se alguem se interessar pode falar direto com o rasta, ele tem os arquivos do desenho e a fonte tambem, acho que ele pode fazer as mudanças que acharem melhor!gustavobretas escreveu:Uma pintura assim ficaria bacana tbm numa bolha da Alpha pro GT2, o que vcs acham?
Não tirando o mérito da beleza do desenho, o que é indiscutível, o problema que eu vejo é só a propaganda do cigarro, nosso hobby é muito admirado por crianças, e não vejo como uma propaganda sadia!
Mas que é top, é!

Vou providenciar amanha, so nao sei se da tempo de aplicar e colocar as fotos porque amanha 'e dia de futebol, hehe, te mandei uma mp quando der um tempo responde la, e parabens pela pintura, seu trabalho e profissional.rasta_man escreveu:Homer, só faltou colar papel contact no aerofólio para deixar com as cores da bolha e parecido com o aerofólio do F1!
Ficou show heim!

Obrigado Tomas, ainda estou babando na bolha nova, estou ate com do de colocar ela na pistatomascdc escreveu:E ai Homer.
Fez uns Ups legais no GS.
Comprou estas peças na gaba? Amortecedor, aerofólio, pneus
A pintura nas rodas aguenta e não descasca?
A bolha ficou show, Muito lindo mesmo, parabéns ao rasta_man pela pintura e para vouçê pela idéia e projeto.
Tomás