Ajuda Eletrico, Combustao

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach

gabriel66
Piloto Sport
Piloto Sport

Ajuda Eletrico, Combustao

Mensagem por gabriel66 »

Galera sempre quis ter um rc. mas como dependo de um dinhiero q meu pai me da. nao tenho dinhiero pa ter um rc top. entao eis aqui.

pelo q tava vendo posso comprar um fazer para conseguir sobrar dinhiero no mes e comprar a gasola.

ou comprar um eletrico.
estava mais intereçado nos eletricos porque nao vou gastar com nitro, mas tenho algumas duvidas quanto a eles.

* Quando a bateria está acabando ele vai fica lento ateh parar como os carrinhos podre de lojas. ou ele fica com a força total do motor ateh q esgote os 100% da bateria parando de imediato?

* qual seria uma boa opsao de eletrico pra mim comprar? eu vi o DBX VE e o Slash. mas o que me imcomoda é vou conseguir peças de reposiçao aqui no brasil de facil acesso?

* o que preciso comprar para eles por fora?. pilhas etc...

* alguem sabe aonde encontro aqueles rc de * Trial * nao sei se eh isso
seria por exemplo aquelas f-150 de traçao 4x4 que anda lentinho pa anda na lama etc.

Aceito todas as opnioes de rc eletrico off road abaixo de 1100,00 por ai
( nao pode ser na feira daki , pois quero parcelar no cartao )

se puderem me ajudar agradeço muito :D
gabriel66
Piloto Sport
Piloto Sport

Re: Ajuda Eletrico, Combustao

Mensagem por gabriel66 »

outra coisa qual o tempo de duraçao andano sem parar. exemplo uma corrida. pq se for pouco tempo num compensa pegar eletrico :/
gabriel66
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por gabriel66 »

perdao :/ ultima da para competir contra combustao?
lucasand
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por lucasand »

Bom dia Gabriel.

É o seguinte: Conforme a batareia vai acabando, nao vai ficando mais fraco nao. Mais também nao é 100% o tempo tdo.

Eu tenho um DBX VE e o carro é animal. Mais nao me dou muito bem com eletrico e vivo queimando o coitado :).
Tenho um amigo que tinha um slash 4x2, o dbx anda bem mais, mas nao sei em relaçao ao 4x4, que é brushless. E sim, ambos sao boas opçoes.

No caso do DBX VE voce vai precisar de uma bateria, preferencialmente de LiPo, Carregador, Pilhas, Ferramentas para manutençao. De inicio é só isso.
Pro slash ele ja vem com um pack de Ni-MH da traxxas mesmo, mais voce vai acabar se rendendo as lipos da vida uhasuasuahs

Sobre os carros "trial" acho que voce se refere aos chamados rock crawlers, nao conheço muito. Só sei do summit, que é da traxxas e bem mais de 1100 :(..

Tempo de corrida: depende de quantos mAh teem a sua bateria, uso uma da polyquest no dbx de 4900mah que dura no minimo 30 minutos.

Pra competir, eletrico ganah de a combustao. Mais dentro da propria categoria. O DBX VE anda mais que o GP, mais nao anda mais que um buggy 1/8.... Já um buggy 1/8 EP anda mais que um GP, e assim por diante.

Abraçao.
Lucas.
lukits
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por lukits »

Cara, depende, se vc gosta de digamos, "brincar" de arrumar o carro, ou curte mexer nos carros, vai no auto a combustão, ele não nada tanto, mas me diga uma coisa, vc vai andar com o dedo fechado toda hora???? e outra, se vc quer comprar um auto elétrico, compre o e-revo(para pista) ou o revo(que é mais ou menos uns R$2000,00 mas vale muito a pena, mas espero a sua resposta para falar mais hehehe... se quer andar com o dedo fechado, desista, compre um dragster, ou se quer pular, compre um a combustão, mas se quer andar sem cuidar(exemplo: bater, pular no telhado) vai no elétrico... mas se quer andar em pista e não quer comprar nitrometano, vai no e-revo
Abraços,
Lucas
Ps: é minha opnião, pode ter mais opniões, e melhores, pois sou iniciante também...
lucasand
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por lucasand »

E-revo pra pista!?

cara, pista = buggy ou truggy. Agora, só pra brincar, tanto a e-revo quanto a revo GP sao ótimos carros.

Lukits. é minha opiniao. só acho que usar monster em pista é besteira.

Lucas.
gabriel66
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por gabriel66 »

na minha cidade num tem pista :/ entao iria andar em terrenos acidentados etc...

eu gosto de carros grandes sajsoaijsa .

entao >> o dbx VE peça de reposiçao pode ser as mesma do combusao ?
e o slash vc acha qualquer peça dele? ( brasil , sites )

outra... o kyosho fazer perto de dbx ve e o slash eh perde de tempo pensar ?

ultima num intendo nada das partes eletricas etc, quais pilhas usar...
as partes eletricas horiginais de ambos sao boas ? e a bateria de lipo ai que vou ter q comprar qual eh uma com bastante Ni-MH com custo beneficio pra mim comprar? quais custos tb $$ opskaposka

disculpla ignorancia total :/ soakspoaksa
lucasand
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por lucasand »

sobre as perguntas sobre os carros, voce pode encontrar mais informaçoes aqui no forum mesmo, em topicos destinados a cada carro.

Agora, primeiro decida-se sobre o que vai fazer com o carro. Se vai andar em terreno acidentado, Fazer é fora de cogitaçao.

Abraço.
Lucas.
gabriel66
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por gabriel66 »

como nao tem pista aqui. ia andar só em terrenos mesmo pa me diverti, mas gosto de mudar rodas, peças etc spoaskaoskpa. ai queria saber só sabe as pilhas de custo e beneficio bom e sobre as peças de eposiçao. agradeço a paciencia ATT
lukits
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por lukits »

sim, claro, mas eu uso(hahahah até parece, comprei baleado kkkkkkkkkk) na pista e curti anda de monter, ele da uns pulos tri altos... mas vai no que quiser, é minha ipniao somente(não vale nada eu acho)mas é isso...
Abraços,
Lucas
lukits
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por lukits »

Mew, vc quer elétrico ou a combustão???? outra, on ou off road? se quer off pega um monster truck que anda em tudo, pegar buggy ou short course(slash) não anda em terrenos acidentados(exemplo: rochas) daí é um rock cwraler...
Abraços,
Lucas
gabriel66
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por gabriel66 »

intao man quero eletrico porque nao tenho din dinn para o nitro etc..

quero off sopaksopa

poxa mais q monster tem? revo 1/16 eh mt piqueno :s soaksposka vo da uma olhada nas stamped . sao boas?
Madalão
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por Madalão »

Gabriel66, sua cidade tem pista sim, so me disseran que esta meio abandonada, olha ai no youtube :
http://www.youtube.com/watch?v=dcPfXfn05Cs
gabriel66
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por gabriel66 »

é intao soaksopa pista eu sie q tem, mas la o pessoal anda de aeromodelo ninguem amis vai de auto pra la ramente mesmo vai 1 de auto pra brinca no gramado
lukits
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por lukits »

tem a e-revo 1/16 e a 1/10(tamanho da revo) elas (acho eu) tem a summit que pelo que eu sei é 2300 nova, com controle 2.4 ghz(não pega interferência) tem o diferencial anti-locante(igual da palio adventure locker, se é que conhece) e tem a marcha reduzida, sobe escadas, coisa que a própria revo não faz... mas, até quanto tem para gastar???? essa summit é muito boa e muito cara(ela é tuudo muuito: muito boa, muito cara, muito legal... hehehe) mas tem a e-revo 1/10 que é 1900 se não me engano... claro, tem preços mais baratos, mas pelo que eu me lembre, eu vi por esse preço e botei na cabeça... mas tem vários outros...
Abraços,
Lucas
Responder

Voltar para “Off-road”