duvidas exceed amaciamento buggy

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach

murilopch

duvidas exceed amaciamento buggy

Mensagem por murilopch »

comprei um exceed buggy 1;10 4x4 rc 3.0cc , e meu primero automodelo e estou aprendendo , esotu tentando amacialo , queimei 4 tanques .. ele parado no suporte .. e sem o radio pois veio com defeito o receptor e ja esta sendo trocado .. ele tem 2 marchas, para amacialo dexei as configuracoes que tem no manual .. fexei alta e baixa .. e abri 2 voltas e meia .. deixo ele ligado dou pequenas aceleradas manualmente ..apos isso eu continua nesta configuracao?? ou eu mudo ??
o que faco?? uma volta da agulha seria 360graus ne?? pq vi em videos .. pessoas contando uma volta 180graus apenas virando meio parafuso ..
obrigadoo
rafael61333
Piloto Master
Piloto Master

Re: duvidas exceed amaciamento buggy

Mensagem por rafael61333 »

Uma volta é 360°, e a regulagem destes motores vertex .18 é 3 voltas na alta e 2,5 na baixa, eu regulei varios e sempre de certo.
Espero ter ajudado :radio:
Imagem
Potência não é nada sem controle!!!
murilopch

Mensagem por murilopch »

rafael o meu e .16 nitro .. obrigado
Wanslay
Piloto
Piloto

Mensagem por Wanslay »

Faça como no manual, e depois va andando com ele e ajustando a suas necessidades, bom vereficar temperatura...... eu particularmente gosto de ver temperatura, e se sai fumaça......
Responder

Voltar para “Off-road”