Arruela de trava (Xsara da revista)
Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho
Arruela de trava (Xsara da revista)
Quando fui montar um amortecedor traseiro do Xsara da revista, a arruela de trava, que prende os o-rings e faz a vedação, partiu as abinhas. Tive que comprar outro fascículo pq não acho isso em lugar nenhum.
Alguém poderia me dizer onde vende essa arruela de trava?
Alguém poderia me dizer onde vende essa arruela de trava?
- Hamilton_brz
- Piloto Advanced

Re: Arruela de trava (Xsara da revista)
Olhe no manual e veja se ela tem código caso tenha, entra no site da aeromodelli e ve se eles tem em estoque, caso tenha procure um revendedor no proprio site da aeromodelli e faça a encomenda
[ ]s
Hamilton Sérgio
Hamilton Sérgio
Seria o PD0324 mas aí vem os dois amortecedores traseiros...
Eu só queria uma arruela que vai dentro de um amortecedor desse. Será que não acho em alguma loja que vende parafuso ou algo do tipo?
Eu só queria uma arruela que vai dentro de um amortecedor desse. Será que não acho em alguma loja que vende parafuso ou algo do tipo?
- Hamilton_brz
- Piloto Advanced

vou procurar, tenho em algum lugar a vista explodida e vejo se tem a trava
[ ]s
Hamilton Sérgio
Hamilton Sérgio
- josejacobina
- Piloto Advanced

bcm007
Estas arruelas de trava metalica vc pode encontrar em lojas de parafusos ou de eletronica também, elas são usadas em tocafitas, videos cassetes, etc.... Mas só coloca a metalica, tem umas de plástico que não falem nada....
José
Estas arruelas de trava metalica vc pode encontrar em lojas de parafusos ou de eletronica também, elas são usadas em tocafitas, videos cassetes, etc.... Mas só coloca a metalica, tem umas de plástico que não falem nada....
José
Kyosho: FW05T /Inferno TR-15 Buggy
Byron 20%
Byron 20%
Não sei onde conseguir, mas assim que você conseguir uma, NÃO siga a instrução da revista, pois está errada.
Da forma que está indicado, as garras tendem a abrir quando você tenta introduzí-la, e não entra de jeito nenhum. Se forçar (como a revista fala pra fazaer alias) quebra alguma perna, ai entra.
Ela deve ser introduzida com as garras voltadas para traz, de modo que entre com facilidade, mas nçao saia.
Da forma que está indicado, as garras tendem a abrir quando você tenta introduzí-la, e não entra de jeito nenhum. Se forçar (como a revista fala pra fazaer alias) quebra alguma perna, ai entra.
Ela deve ser introduzida com as garras voltadas para traz, de modo que entre com facilidade, mas nçao saia.
- josejacobina
- Piloto Advanced

fabiop escreveu:Não sei onde conseguir, mas assim que você conseguir uma....
Fabiop
Estas arruelas de trava, como eu disse anteriormente, vc pode encontrar em lojas de parafusos ou de eletronica também, elas são usadas em tocafitas, videos cassetes, etc...
Espero ter ajudado: José
Eu tb tive problemas com essas arruelas, então resolvi eu mesmo "fabricar", comprei arruelas normais do mesmo diametro e fiz os dentes com a micro retifica, nunca mais saiu !! Abraço.