Dúvida: Primeira Partida. Carro: Team Losi 8ight-t 2.0 RTR
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
Dúvida: Primeira Partida. Carro: Team Losi 8ight-t 2.0 RTR
Bom dia, eu comprei a pouco tempo este carro, e com tudo em mão, carregado, não consegui dar a partida, não sei se onde a caixa de partida está entrando em contato com o carro é o local certo, pois onde há o contato a peça é fixa no carro! Será que teria um passo a passo disso? Como o carro é mto complexo, tenho medo de fazer alguma coisa e quebrar sem ao menos começar a andar, aguado resposta.
- nbrancalhaojr
- Piloto Advanced

Re: Dúvida: Primeira Partida. Carro: Team Losi 8ight-t 2.0 RTR
A caixa de partida deve entrar em contato com o Flywheel (peça azul em alumínio no Losi).
Aqueça o motor com um secador de cabelos, e lubrifique ele com after run que fica mais fácil dar a primeira partida.
Aqueça o motor com um secador de cabelos, e lubrifique ele com after run que fica mais fácil dar a primeira partida.
Esta peça é fixa? ou ela gira?
- rbergamo
- Piloto Advanced

- Contato:
girarl.matos escreveu:Esta peça é fixa? ou ela gira?
pq no meu ela nao gira nem a pal cara! Meu medo é forçar e quebrar!
- rbergamo
- Piloto Advanced

- Contato:
tente destravar girando com uma chave, tire a vela e da umas partidas...rl.matos escreveu:pq no meu ela nao gira nem a pal cara! Meu medo é forçar e quebrar!
- juninho_foz
- Piloto Advanced

rl.matos escreveu:pq no meu ela nao gira nem a pal cara! Meu medo é forçar e quebrar!
se vc nao tem experiencia ...melhor levar pra alguem que tenha,para te ajudar..pq esse motor da losi..é apertado d+....nao é facil dar a primeira ligada....quando trava tem que voltar o Flywheel
- Alysson_BH
- Piloto Advanced

Amigo, blz? faz o seguinte esquenta com um soprador de calor o motor, sempre pelo cabeçote, para ser uniforme a temperatura, qdo estiver perto dos 100 coloque o glow e manda ver. Antes disso retire a vela e pingue after run, dê umas partidas sem a vela, só pra gastar os metais da camisa e pistão. Coloque novamente a vela, e esquente-os como falei acima e dê a partida se agarrar o fly gire com uma chave de fenda. Vai funcionar vai ver...abraços.
Off road sem poeira? nem pensar!