servos com poblemas!
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, mach, Pimpolho
servos com poblemas!
e ai rapaziada blz??
bom, tenho um automodelo traxxas e depois que eu troquei o servo de direção, e passei o que estava na direção para o freio/acelerador ele começou a ocasionar certos poblemas!
então vamos la:
as vezes (na maioria das em alta velocidade) quando estou pilotando o auto, o servo de direção vira sozinho(do nada)!
e tambem as vezes o de acelerador/freio aciona sozinho!
por esse motivo estou muito desanimado pois nao posso acelerar meu auto para valer!
quando o auto ta desligado o do acelerador funciona normal e o de direção, logo apos virar o auto ele da uma tremidinha!
oque sera que pode estar ocorrendo?
abraços
bom, tenho um automodelo traxxas e depois que eu troquei o servo de direção, e passei o que estava na direção para o freio/acelerador ele começou a ocasionar certos poblemas!
então vamos la:
as vezes (na maioria das em alta velocidade) quando estou pilotando o auto, o servo de direção vira sozinho(do nada)!
e tambem as vezes o de acelerador/freio aciona sozinho!
por esse motivo estou muito desanimado pois nao posso acelerar meu auto para valer!
quando o auto ta desligado o do acelerador funciona normal e o de direção, logo apos virar o auto ele da uma tremidinha!
oque sera que pode estar ocorrendo?
abraços
Re: servos com poblemas!
cara nao sei te dizer se é am!
sei que é do modo de antena e nao é digital!
dever ser AM mesmo!
mais interferencia doque??
tem dois amigos meu andando com controle digital e nao deu nemhum poblema!
faz sentido!
mais interferencia doque?de outos autos nao é, pois só eu andei com controle nao digital!
abraços
sei que é do modo de antena e nao é digital!
dever ser AM mesmo!
mais interferencia doque??
tem dois amigos meu andando com controle digital e nao deu nemhum poblema!
faz sentido!
mais interferencia doque?de outos autos nao é, pois só eu andei com controle nao digital!
abraços
- mach
- Moderador

- Contato:
A sua antena é aquela telescópica?
Se sim, é AM, vai sofrer com interferências
Se sua antena é aquela curtinha de plástico, é rádio 2.4, recomendo verificar a carga da bateria.
Se sim, é AM, vai sofrer com interferências
Se sua antena é aquela curtinha de plástico, é rádio 2.4, recomendo verificar a carga da bateria.
- rasta_man
- Piloto Advanced

- Contato:
Opa, cuidado com a afirmação, tem rádios que são FM com antena telescópica...mach escreveu:A sua antena é aquela telescópica?
Se sim, é AM.
Como dito acima, antena metalica = AM ou FM, antena plástica = 2.4GHz, digital.
Não precisa ter outro rádio para dar interferencia. É simples: Qual a modulação de ondas de rádio? AM e FM, que chegam em praticamente todo lugar.
Existe hoje radios 2.4 a um excelente preço, para aqueles que não vão competir e sim brincar. São vendidos por muitas marcas, a mais conhecida seria da Hobby King. O HK-GT2 é o mais barato, porém simples. Existe tambem o GT3 e GT3-B. Não são rádios de qualidade, mas que suprem muitas necessidades, principalmente de iniciantes.
Abraços!
Não precisa ter outro rádio para dar interferencia. É simples: Qual a modulação de ondas de rádio? AM e FM, que chegam em praticamente todo lugar.
Existe hoje radios 2.4 a um excelente preço, para aqueles que não vão competir e sim brincar. São vendidos por muitas marcas, a mais conhecida seria da Hobby King. O HK-GT2 é o mais barato, porém simples. Existe tambem o GT3 e GT3-B. Não são rádios de qualidade, mas que suprem muitas necessidades, principalmente de iniciantes.
Abraços!
ok então!
vou procurar um radio digital!
muito obrigado pela ajuda!
abraços
vou procurar um radio digital!
muito obrigado pela ajuda!
abraços
- manomarcal
- Piloto Racer

é pq os radios 2.4 ja vem com failsafe incluso, mais se nao quer gastar com o radio 2.4, acho q um fail safe ja vai te adiantar e muito,