boa noite amigos
gente troquei os rolamentos que vao no piao da minha slayer junto a embreagem e pra trocar tive que tira o motor...mais quando fui liga o carrinho ele nao dava aceleração parece q o motor tava froxo mesmo acelerando ela andava bem devagar....e morria...minha pergunta é....tenho q regula a agulha da lenta novamente???
se alguem puder ajuda fico muito grato pois sou iniciante no automodelismo...
regulagem de motor 3.3 slayer
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, gligoco, mach, Pimpolho
-
VictorYuri
- Piloto Racer

- Contato:
Re: regulagem de motor 3.3 slayer
Primeiro confere se vc montou tudo certinho mesmo,se precisar consulte o manual.
Teoricamente se vc removeu o motor mas não tocou nas agulhas o carro não deve perder a regulagem.
De mais detalhes...quando vc acelera o giro do motor sobe bastante,fumaceia mas não sai do lugar ou o giro não chega a subir e o motor parece estar amarrado?
Teoricamente se vc removeu o motor mas não tocou nas agulhas o carro não deve perder a regulagem.
De mais detalhes...quando vc acelera o giro do motor sobe bastante,fumaceia mas não sai do lugar ou o giro não chega a subir e o motor parece estar amarrado?
o giro sobe ate um certo ponto mesmo acelerando tudo no controle ela chega anda sim ai nao vai mais ela fica amarada...e morre...e quando ligada sai bastante fumaça sim fica ate pingando oleo do scape.
pelo meu intender ela está BEM gorda!
tente fecha a agulha de combustivel!
vc pode terdesrregulado ele sem querer.
abraços
tente fecha a agulha de combustivel!
vc pode terdesrregulado ele sem querer.
abraços
eu vo tenta fazer isso amigo muito obrigado pelas dicas...
abraços
abraços