!DOCTYPE html>
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach

Desculpa mas um comentário destes no fórum que sou moderador/Organizador seria deletadotoucheD escreveu:O pessoal do rceletrico ta reclamando que só apareceu o rcmasters kkkkkkk...

só olhar quem escreveu "piloto iniciante" ... antes não te estressa, tem espaço pra todos, eu inclusive frequento os 2 diariamente, e parabens para ambosalexandreguisso escreveu:Desculpa mas um comentário destes no fórum que sou moderador/Organizador seria deletadotoucheD escreveu:O pessoal do rceletrico ta reclamando que só apareceu o rcmasters kkkkkkk...
Qual seria a finalidade de seu comentário ?
Criar intrigas entre fóruns.

Vitor, os reços já cairam e muito no Br... Concordo que ainda são bem saladinhos, mas na época em que comecei a ver meu primo com seus primeiros autos à "gasolina" (leia-se nitro, mas na época eu era totalmente leigo no assunto), os mesmos custavam em torno de R$3500,00 e não eram nenhum kit pró ou escala 1/5 com motores a gasolina mesmo... Hoje com este valor, vc monta um kit pró de ponta, ou então pega um bajão 1/5... que na época nem sei quanto custavam.vitorassis escreveu:Para min, mesmo com a divulgação pelo menos aqui na minha cidade o pessoal ainda é muito mão de vaca e acha uma besteira...
mas não ligo para o que o pessoal daqui fala... mas para o automodelismo crescer aqui no brasil os preços vão ter que cair... dificilmente mas eu espero.