ULTIMO ANUNCIO SERPENT 720 R$ 650,00
Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, pixelman, Pimpolho
-
marco_meca
- Piloto Iniciante

ULTIMO ANUNCIO SERPENT 720 R$ 650,00
veiculo novo tenho mais 2 anuncios deste carro mais nao consigo alterar o titulo entao anunciei denovo
VEICULO SEMI NOVO COMPREI E NAO USEI MOTOR PICCO 12 TEM FOTOS NO OUTRO ANUNCIO TO VENDENDO POIS PRECISO URGENTE DE R$ NAO ADIANTA CHORAR ESTOU PERDENDO 300 REAIS PAGUEI 950 DO USUARIO JASON QUE ESTA VENDENDO UM 966 NO FORUM PODE PERGUNTAR O CARRO E NOVO DE TUDO, SEM ELETRICA .
JOGO DE PNEUS NOVOS.
VEICULO SEMI NOVO COMPREI E NAO USEI MOTOR PICCO 12 TEM FOTOS NO OUTRO ANUNCIO TO VENDENDO POIS PRECISO URGENTE DE R$ NAO ADIANTA CHORAR ESTOU PERDENDO 300 REAIS PAGUEI 950 DO USUARIO JASON QUE ESTA VENDENDO UM 966 NO FORUM PODE PERGUNTAR O CARRO E NOVO DE TUDO, SEM ELETRICA .
JOGO DE PNEUS NOVOS.
Re: ULTIMO ANUNCIO SERPENT 720 R$ 650,00
ajudando !!
Colocando fotos do carro
Colocando fotos do carro
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Boa noite amigo!!! Estou interessado no seu carro. Gostaria de saber do estado do chassi e do motor e o que acompanha o carro??? Caso esteja tudo funcionando perfeitamente queria saber como efetuo o pagto??? Qualquer duvida me mande um email rodrigoquitzau @ hotmail.com .Obrigado!!!
Só avisando, o 720 não é meu, é do Marco, só ajudei colocando fotos do carrinho..
como recebi mp de prosta.. estou avisando... ! que só ajudei a colocar fotos.
E o carrinho ta realmente impecavel é preco de Pró ZERO pelo preço de RTR usado!!!
Abraços
como recebi mp de prosta.. estou avisando... ! que só ajudei a colocar fotos.
E o carrinho ta realmente impecavel é preco de Pró ZERO pelo preço de RTR usado!!!
Abraços

troca por um helicoptero Honey bee king 2
-
marco_meca
- Piloto Iniciante

somente venda mesmo
- Julio_Cesar
- Piloto Iniciante

Moderadores, podem fechar o anuncio... comprei o carro hoje. Excelente vendedor..... me entregou o carro em mãos exatamente conforme combinado, produto exatamente conforme descrito.... recomendo-o a toda comunidade do RC Masters....
"Não deixe para amanhã se você pode andar hoje!!!"