Diferencial DBX
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
-
thiagomed
- Piloto Iniciante

Diferencial DBX
Olá, ando notando no meu dbx que qnd eu acelero com ele tanto no chao quanto suspenso o diferencial dianteiro tem muito mais dificuldade em girar que o traseiro, inclusive as rodas traseiras tracionam muito mais que as dianteiras, até girando com a mao é muito mais duro.... Isso seria normal? Ou teria que fazer a manutenção/troca de alguma peça?Agradeço desde já a ajuda e atenção de todos !!!
Re: Diferencial DBX
Fala senhores!
thiagomed, além dos rolamentos, verifique o estado das engrenagens... com o desgaste dos dentes o encaixe fica menos suave.
Abraço!
thiagomed, além dos rolamentos, verifique o estado das engrenagens... com o desgaste dos dentes o encaixe fica menos suave.
Abraço!
Em busca da Savage Flux! .: Se é pra ficar com dó, compra um carrinho da Barbie! :.
-
thiagomed
- Piloto Iniciante

rolamentos ok e engrenagens também. Dei uma afrouxada nos "discos" do freio, acho que estavam muito apertados e melhorou. Qualquer alteração volto a postar!!!!!
- rcd_hubner
- Piloto Racer

era isso que eu iria falar...o dbx tem dois discos de freio, um no cardã dianterio e outro no traseiro...
-
thiagomed
- Piloto Iniciante

é eles estavam meio presos, acabei meondo a coroa principal do diferencial ;/ vou ter que troca-la, talvez até o pinhao da embreagem tbm, mas como é de ferro acredito que esteja bom ainda!!