Vídeos de setup - informações
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, Pimpolho
Vídeos de setup - informações
Pessoal, olha q legal o q achei:
http://www.youtube.com/watch?v=c0bVhL7o ... ed&search=
Uma imagem vale mais q mil palavras...hehehe, na pagina do cara q postou tem muitos outros.
http://www.youtube.com/watch?v=c0bVhL7o ... ed&search=
Uma imagem vale mais q mil palavras...hehehe, na pagina do cara q postou tem muitos outros.
Re: Vídeos de setup - informações
Bm meu pc ta meio lento, mais pelo o que eu vi esse video é o do DVD que vem junto com os R/C da traxxas, se for esse eu tenho o CD, é muito legal, pq explica muito bem.... Como amaciar e etc..Esse video ai é o que eu to falando??? 
VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
"Gligoco Racing Team"
- Guto_Antunes
- Piloto Racer

Opa gligoco
É isso mesmo.... Esse é o DVD da Traxxas... O carro é um T-Maxx
Abraços
É isso mesmo.... Esse é o DVD da Traxxas... O carro é um T-Maxx
Abraços
Agora eu consegui ver, e é mesmo o DVD da traxxas...
Até hoje eu to com aquela contagem "mil e um, mil e dois e pare" na cabeça...
Até hoje eu to com aquela contagem "mil e um, mil e dois e pare" na cabeça...
VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
"Gligoco Racing Team"
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
"Gligoco Racing Team"
É o dvd da Traxxas, mas serve de referência para quem não tem...de qq forma acaba ajudando.
- Guto_Antunes
- Piloto Racer

Informação sempre é bom....
Mas lembrando apenas que cada fabricante tem um processo para o "brake-in" (amaciamento) do motor. Esses passos do DVD sao para os motores TRX 2.5, 2.5R e 3.3.
Aconselho seguir o manual de seu fabricante para esse processo. No resto, é um excelente tutorial.
[]'s
Mas lembrando apenas que cada fabricante tem um processo para o "brake-in" (amaciamento) do motor. Esses passos do DVD sao para os motores TRX 2.5, 2.5R e 3.3.
Aconselho seguir o manual de seu fabricante para esse processo. No resto, é um excelente tutorial.
[]'s
Concordo plenamente, mas no q se refere ao resto dá pra fazer uma analogia. Abraço!Guto_Antunes escreveu:Informação sempre é bom....
[]'s
- rsenhorini
- Piloto Advanced

Aqui tem todas as partes
http://www.youtube.com/results?search_t ... y=0&page=1
http://www.youtube.com/results?search_t ... y=0&page=1
Ja mensurou quanto seu PC consome ficando ligado por 1 hora, pense nisso...
caramba eu to apanhando pra ficar com uma boa lenta, mas me falaram que como eu to usando uma vela fria vai ser um pouco dificil mesmo.
ja vi todos, foi interessante até hehe
ja vi todos, foi interessante até hehe
- rsenhorini
- Piloto Advanced

Esta coisa de vela e meio complicado, quando comessei no hobby, ia comprar vela, o vendedor me empurava a A3, falando que era melhor, depois me fallaram que ela era muito quente e meu motor iria se danificar rapido, quando fui procurar a #8 descobri que ele me vendeu a3 pq so tinha ela, ai ja viu ne.Mas de qq forma uma vela quente com um combu ruim meu motor realmete nao aguentou.
Tenho um inferno e posso dizer que é realmente um inferno para amaciar. O manual não da dicas e temos que recorrer a foruns.
Temos que tirar o chapéu para o traxxas. Produtos muito bem documentados e belo site. Dá até vontade de comprar!
Quem sabe o meu próximo não será um traxxas?
Abraços.
Temos que tirar o chapéu para o traxxas. Produtos muito bem documentados e belo site. Dá até vontade de comprar!
Quem sabe o meu próximo não será um traxxas?
Abraços.
Kyosho Inferno 7.5 Sports2
Motor: GX-21
Motor: GX-21
Ta ai uma coisa que adorei ver, os revendedores de carros de outras marcas e peças deveriam tomar vergonha na cara e fazer o mesmo, pow não é possível que eles não tem a visão de que passando informações como, stup´s, manutenção, peças, pistas e outras coisas mais, os consumidores iria adquirir mais o produto, isso desperta o interesse, é tão obvio, imaginem um consumidor que não entende nada de automodelismo mas tem uma vontade de adquiri um, e não tendo tanta vontade ou não achando informações realmente que supra as suas dúvidas, ele vai acabar comprando um que não seja o esperado ou até mesmo deixará de lado essa vontade substituindo por uma de mais fácil acesso e com mais informação, isso pode ser um IPOD, calça, blusa, não importa o que seja. Tal fato ocorre pelo consumidor não saber o que comprar ou o que esta comprando, mesmo que o consumidor não esteja tão interessado em comprar, imaginemos que ele só ache legal um carro a combustão ou elétrico, com informações valiosas de fácil acesso e uma gama de demonstrações de como manusear e conservar vai acabar despertar no consumidor uma vontade no seu subconsciente de comprar o produto.
Não se assustem, isso acontece todo santo dia, não importa onde você esteja, podemos chamar isso de marketing ou publicidade, outdoor e comerciais de teve fazem a mesma coisa que falei logo acima.
Pois pensem só, não sei se a HPI tem representação no Brasil, mas tenho certeza mais que absoluta de que se tivesse informações completas e realmente boas, as vendas iria se quadruplicar, pois para quem estar entrando no Hobby é dar um tiro no escuro, não sabe o que comprar onde comprar, não sabe o que fazer para melhorar ou conservar, ou seja, não sabe meleca nem uma, dai temos que recorrer a fóruns e caçar informações em um palheiro, porque para quem esta começando é horrível
Que esse tópico vire algo construtivo para positivar as informações em nosso idioma e que os representantes criem vergonha e honrem seus diplomas, imaginem quantas pessoas vocês poderiam esta atraindo com uma simples, fácio e barata manobra a se tomar
Caso necessitarem de alguém para trabalhar com estratégias de Marketing e campanhas publicitária é só me chamar estou desempregado no momento
auahuahauhauahua 
Não se assustem, isso acontece todo santo dia, não importa onde você esteja, podemos chamar isso de marketing ou publicidade, outdoor e comerciais de teve fazem a mesma coisa que falei logo acima.
Pois pensem só, não sei se a HPI tem representação no Brasil, mas tenho certeza mais que absoluta de que se tivesse informações completas e realmente boas, as vendas iria se quadruplicar, pois para quem estar entrando no Hobby é dar um tiro no escuro, não sabe o que comprar onde comprar, não sabe o que fazer para melhorar ou conservar, ou seja, não sabe meleca nem uma, dai temos que recorrer a fóruns e caçar informações em um palheiro, porque para quem esta começando é horrível
Que esse tópico vire algo construtivo para positivar as informações em nosso idioma e que os representantes criem vergonha e honrem seus diplomas, imaginem quantas pessoas vocês poderiam esta atraindo com uma simples, fácio e barata manobra a se tomar
Caso necessitarem de alguém para trabalhar com estratégias de Marketing e campanhas publicitária é só me chamar estou desempregado no momento
- RaphaelRoxo
- Piloto

HAUHUAHUAH! Seu marketeiro!
- rsenhorini
- Piloto Advanced

O loco isso ai e um desabafo, um pedido de trampo, ou o que, hehehealanpinho escreveu:Ta ai uma coisa que adorei ver, os revendedores de carros de outras marcas e peças deveriam tomar vergonha na cara e fazer o mesmo, pow não é possível que eles não tem a visão de que passando informações como, stup´s, manutenção, peças, pistas e outras coisas mais, os consumidores iria adquirir mais o produto, ...
...Caso necessitarem de alguém para trabalhar com estratégias de Marketing e campanhas publicitária é só me chamar estou desempregado no momentoauahuahauhauahua
o fato e o seguinte,o fabricante ta se linchando para o brasil e o revendedor so quer lucro, eu sei que a aeromodeli que traduz os manuais, nao tenho certeza se a diniz tambem faz isso, mas e maximo que a gente pode conseguir, informaçoes detalhadas sobre tudo e complicado, e ja que tem uma boa ideia, poe em pratica, quem sabe seu novo negcio se inicia ai.
ate
- hanks2b
- Piloto Sport

huahuahua, sei que to meio atrasado no tópico, más concordo com vcs, têm loja que parece que está fazendo favor em vender pra gente, se eu fizer esse atendimento com meus clientes, com um mês tô passando fome.......hiahiahiahia.
Têm loja vendendo o Revo 3.3 a R$ 3.400,00 é mole,,,,,
Têm loja vendendo o Revo 3.3 a R$ 3.400,00 é mole,,,,,