Extra Joao Dias
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela
- m4rc3lo_sp
- Piloto Advanced

Extra Joao Dias
aí Galera,
a algum tempo nos reunimoes em uns 2 finais de semana no estacionamento do extra joao dias... o asfalto eh relativamente novo ... e a parte que andamos eh isolada do estacionamento utilizado
to querendo juntar um pessoal de novo que tem a preguiça ou a indisponibilidade de ir até o tatuapé ou santo andré para andar com outros modelistas!
[]'s
a algum tempo nos reunimoes em uns 2 finais de semana no estacionamento do extra joao dias... o asfalto eh relativamente novo ... e a parte que andamos eh isolada do estacionamento utilizado
to querendo juntar um pessoal de novo que tem a preguiça ou a indisponibilidade de ir até o tatuapé ou santo andré para andar com outros modelistas!
[]'s

Re: Extra Joao Dias
Opa, mesmo sendo de Santo André, tenho interesse em participar
G4/ FUTABA 2PL / SÍRIO EVO2 / NINJA
SENTA O DEDO.
SENTA O DEDO.
- m4rc3lo_sp
- Piloto Advanced

Demoro! eu tenho uma mangueira de bombeiro! quem puder arrumar outras fazemos o traçado... consigo uns cones tambem!
qm sabe podemos fazer um movimento para sugerir com mais força a prefeitura de são paulo a criacao de uma pista !
qm sabe podemos fazer um movimento para sugerir com mais força a prefeitura de são paulo a criacao de uma pista !

Eu era dessa turma q andava lá, no começo o asfalto estava novo até demais e tivemos alguns problemas, mas logo depois andamos novamente e ficou show de bola! Eu endosso.m4rc3lo escreveu:aí Galera,
[]'s
- m4rc3lo_sp
- Piloto Advanced

- m4rc3lo_sp
- Piloto Advanced

- m4rc3lo_sp
- Piloto Advanced

Amitai, sabe xegar no extra? bbora la domingoAMITAI escreveu:Opa, mesmo sendo de Santo André, tenho interesse em participar