Essa semana aqui em Fortal deve sair a revista que vem com os braços que ligam os servos aos controles de direção, acelerador e freio... isto é, essa semana minha Monster já funciona. Já dei uma lida no passo a passo de amaciamento) aqui do site mas gostaria de saber se existe muita variação da temperatura e regulagens do motor da matéria para o motor da Monster (Se não me engano, um Thunder Tiger Pro .15 BX).
Procurei um manual ou literatura específica deste motor, inclusive no site da Thunder Tiger, mas não consegui encontrar nada. Existe alguma literatura ou recomendação especial de vocês que tem mais experiência???
Pode usar a tecnica do cuspe, se não tiver termometro. coloca um pouco de cuspe no cabeçote do motor, se secar com uns 2 a 3 segundos ta nessa faixa de 100 graus se fritar logo, ta acima de 100 graus e é preciso enriquecer a mistura para esfriar mais o motor
josejacobina escreveu:Aqui no site vc encontra muita coisa, na parte esquerda da tela tem: OFICINA e Materias DA UMA LIDA LÁ QUE TEM TUDO QUE VC PRECISA!!
(...)
Pode usar a tecnica do cuspe, se não tiver termometro. coloca um pouco de cuspe no cabeçote do motor, se secar com uns 2 a 3 segundos ta nessa faixa de 100 graus se fritar logo, ta acima de 100 graus e é preciso enriquecer a mistura para esfriar mais o motor
Valeu José!!! Já dei um passeio pelo site, mas queria saber mesmo se muda muito os parâmetros de motor prá motor... Eu perguntei a temperatura exatamente pq comprei um termômetro infravermelho prá mim.
m4rc3lo escreveu:Normalmente o ideal eh manter entre 95 e 110 celsius
Consulta o site do teu motor e vê se acha os limite de temperatura ideal de trabalho, ou então o manual dele, se não segue o que tem aqui mesmo.
É melhor pecar por precaução do que estragar um motor!!
josejacobina escreveu:Consulta o site do teu motor e vê se acha os limite de temperatura ideal de trabalho, ou então o manual dele, se não segue o que tem aqui mesmo. É melhor pecar por precaução do que estragar um motor!!
José
É exatamente o q eu tô fazendo... Na verdade, eu já tinha procurado no site e na internet prá ver se achava o manual do meu motor, mas não consegui. Por isso recorri a vocês.
Ele abre um arquivo pdf, pode ser que seu navegador nao esteja configurado para abrir direto, clique com o botao direito do mouse e escolha salvar destino como,
blz
Ja mensurou quanto seu PC consome ficando ligado por 1 hora, pense nisso...
josejacobina escreveu:Esta sua link não vai dar em nada, ve se tem algum problema!!
José
ou o adobe reader nao esta instalado na sua maquina,
Obrigado pela dica rsenhorini, me lembrei agora que mandei formatar o PC e esqueci de baixar o Adobe, ehehehehehehehehe, onde já se viu!!!! Sou melhor mesmo com os carrinhos, ehehehehehehehehe......