Ajuda Regulagem Motor HPI MT2 RS4

Fórum sobre motores, starter, recoil, taxa, etc... Vale também Pipa, cotovelo, tanque...

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

rfmoreno

Ajuda Regulagem Motor HPI MT2 RS4

Mensagem por rfmoreno »

Pessoal, preciso de uma Ajuda pra regular esse motor. Pelo Manual diz que tenho que fechar totalmente a de alta e abrir 3 voltas, a de Baixa manter alinhada com as Agulhas e Regular a Marcha lenta. Alguem tem experiencia nesse motor e pode me ajudar??? Abraços!
rfmoreno

Re: Ajuda Regulagem Motor HPI MT2 RS4

Mensagem por rfmoreno »

Mais Informações Motor é .18 e parace ser parecido com qualquer outro do mesmo modelo.
pedrolavras

Mensagem por pedrolavras »

faça isso feche tudo a agulha da alta e abra 3 voltas completas com o motor desligado ,depois ligue o motor e ande com o carro vá andando e medindo a temperatura do motor ,quando a temperatura chegar entre 125 e 130 graus abra 1/4 de uma volta e ande mais vá andando e medindo quando a temperatura sobe (acima de 125 graus vc abre um pouco) se ela diminuir ex; para 90 graus vc fecha. tente manter a temperatura em 110 graus regulando o carro.

se a temperatura ta alta abra o comb.(1/4) se ta baixa feche o comb.(1/4)

a baixa vc não deve mexer ela já vem regulada de fabrica ,se vc mexeu feche e abra 2 voltas + ou - até alinhar o parafuso com a agulha.
>>>
rafael61333
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por rafael61333 »

Vai pelo manual que não tem erro.
Imagem
Potência não é nada sem controle!!!
fabujp

Mensagem por fabujp »

olha eu desmontei todo meu carrinho motor e todas as agulhas do carburador tbm ,pra ele funcionar eu eu deixei todas as agulhas a de alta e a de baixa rente ao final ...o parafuso idle ,,eu mexi tbm,,ai tem d q deixa 1mm de abertura dentro do carburador....so q no começo nao pegava sabe pq? pq eu nao apertei direito os parafusos do cabeçote ai nao dava compressão.nesse tempo todo q foram 3 semans tentando e tentando fazer ele funcionar...rs..vo deixa um video aqui q postei no youtube da HPI pra quem quiser como regular o carrinho ...ate mais.... se disse algo de errado por favor nao me esculaxem rs soou novo no ramo..http://www.youtube.com/watch?v=GXLGdN8w ... ature=plcp
ola de tanto tentar mexer no carburador ,motor etc acabei aprendendo muita coisa!
Responder

Voltar para “Motor”