duvida sobre baja
Moderadores: mach, pixelman, Abib, gbatistela
- geraldozand
duvida sobre baja
boa tarde amigos
Sou novo no hobby, entendo muito pouco, tenho um Kyosho mfr e quero comprar outro automodelo, dei uma olhada no ebay e vi tres anuncios
http://cgi.ebay.com/1-5-29cc-rc-baja-ki ... 920wt_1141
http://cgi.ebay.com/CRAZY-PRICE-1-5-RC- ... 360wt_1026
http://cgi.ebay.com/NEW-29cc-1-5-RC-2WD ... 6313wt_907
O que voces acham? esse preco eh muito bom bao 'e?
Eu quero comprar só para brincar na fazenda, sem pista sem nada... mas tenho medo da manutencao dele, do acerto e da qualidade dele... tb de asses anuncios serem verdadeiros, alguem conhece os vendedores, ou ja comprou algo com eles?
Sou novo no hobby, entendo muito pouco, tenho um Kyosho mfr e quero comprar outro automodelo, dei uma olhada no ebay e vi tres anuncios
http://cgi.ebay.com/1-5-29cc-rc-baja-ki ... 920wt_1141
http://cgi.ebay.com/CRAZY-PRICE-1-5-RC- ... 360wt_1026
http://cgi.ebay.com/NEW-29cc-1-5-RC-2WD ... 6313wt_907
O que voces acham? esse preco eh muito bom bao 'e?
Eu quero comprar só para brincar na fazenda, sem pista sem nada... mas tenho medo da manutencao dele, do acerto e da qualidade dele... tb de asses anuncios serem verdadeiros, alguem conhece os vendedores, ou ja comprou algo com eles?
Re: duvida sobre baja
todos esses modelos são genéricos, procure informação sobre King motors, rovan. São de qualidade muito baixa, guarde um dinheiro e compre um HPI.
E como dizem o barato sai caro.
Tem Kit SS por 3200 aqui no brasil.
E como dizem o barato sai caro.
Tem Kit SS por 3200 aqui no brasil.
-
Quintao
- Piloto Sport

Boa tarde Amigo,
Pode comprar o Rovan sem problema, eu tenho dele é um ótimo auto para a sua atividade, porque eu faço as mesmas coisa que você.
Sds,
Pode comprar o Rovan sem problema, eu tenho dele é um ótimo auto para a sua atividade, porque eu faço as mesmas coisa que você.
Sds,
- cardoso789
- Piloto Master

Amigo se eu fosse escutava o batadel, ele entende muito e oque ele fala ele ta certo, esses rovan, king motor, hsp. rovan é igual nitro himoto é ruim e traxxas é igual hpi me entende? se eu fosse você esperaria mais um pouco e comprava o hpi.. Conheço um amigo que tem um rovan, ele compro acho que faiz umas 3 semanas e ja ate compro um motor novo fora o pneu que estorou do nada brincando na terra, oque ele gastou ate agora arrumando esse carro dava para comprar um hpi!
Relax, Take It Easy
- renan_schuller
- Piloto Advanced

tenho um rovan... Só me incomodei com o carro, eu devia ter pego um HPI...
Gasto consertando uma coisa, e estraga outra, tá um tempão parado já..
andar que é bom... naada..
=D
-
Quintao
- Piloto Sport

Olá a todos,
Eu tenho um ROVAN e não me arrependo de ter comprado, já rodei 8 tanques, graças a Deus não deu nada até agora ( só enchendo o tanque e acelerando....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ), só alegria, os que estão dando problema, pode ser o mau uso do ROVAN.....
Eu sou um que não falo mau do ROVAN, porque o meu só esta me trazendo felicidade e prazer em pilota-lo.
Abraços.....
Eu tenho um ROVAN e não me arrependo de ter comprado, já rodei 8 tanques, graças a Deus não deu nada até agora ( só enchendo o tanque e acelerando....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ), só alegria, os que estão dando problema, pode ser o mau uso do ROVAN.....
Eu sou um que não falo mau do ROVAN, porque o meu só esta me trazendo felicidade e prazer em pilota-lo.
Abraços.....
Editado pela última vez por Quintao em 08 Mai 2011, 19:54, em um total de 1 vez.
- renan_schuller
- Piloto Advanced

Acho que eu que sou azarado mesmo...
Meu amigo comprou um rovan junto comigo, é o primeiro auto dele. ele já detono um pneu, ando com pneu estourado, e a unica coisa que estragou foi o servo do acelerador...
Meu amigo comprou um rovan junto comigo, é o primeiro auto dele. ele já detono um pneu, ando com pneu estourado, e a unica coisa que estragou foi o servo do acelerador...
=D
Acho q tudo vale o q custa.
Os Rovan e King são mais baratos por serem cópias, e lógico sendo assim qualidade inferior...
Opinião cada uma tem a sua, mas HPI é HPI e a diferença de valores não são tão gritantes assim.
Abs !
Os Rovan e King são mais baratos por serem cópias, e lógico sendo assim qualidade inferior...
Opinião cada uma tem a sua, mas HPI é HPI e a diferença de valores não são tão gritantes assim.
Abs !
Bom eu vo te dizer, HPI é HPI, os outros sao copias nao pensadas e projetadas, apenas copias. Ja comparei muito o HPI com outras marcas e o que mais vejo é isso, a HPI projeto e analiso detalhe por detalhe, tudo se encaixa e pensando em o que poderia acontecer, as outras apenas copiaram o automodelo pronto sem analisar isso. Resumindo HPI é melhor, tem mais peças, porem as outras nao sao o bixo, tudo se resolve e se da um jeito.
Thiago
renan_schuller escreveu:tenho um rovan... Só me incomodei com o carro, eu devia ter pego um HPI...
Depois de pular com o carro + de 8 metros de altura conforme voce disse e mostrou no video é dificil manter o carro inteiro
www.youtube.com/watch?v=A8RmhzdxUi8
- renan_schuller
- Piloto Advanced

brkn escreveu:renan_schuller escreveu:tenho um rovan... Só me incomodei com o carro, eu devia ter pego um HPI...
Depois de pular com o carro + de 8 metros de altura conforme voce disse e mostrou no video é dificil manter o carro inteiro
hehehe
já troquei varias peças do rovan!! e agora ele finalmente esta bom!!
tbm gastei mais que a diferença do rovan pro HPI, mas tudo que troquei de peça já botei do melhor...
com o motor novo dele, já ganho de qualque hpi original...
e semana que vem chega novas peças.. pinhao e coroa pra mais veloçidade final...
é isso, quando quebra algo eu já troco por uma peça TOP...
uma hora ele não quebra mais!!
hehe
ma o salto, nao deu nada... já consertei o amassadinho dele!
tá tudo OK, já!
só esperando chegar as rodas novas e os alargadores amanhã!
=D
- PettaRacing
- Piloto Iniciante

Eu já tive baja,é um excelente auto hoje tenho um FS 1/5 tem ótima qualidade 4x4 motor zenoah 26cc .OBS> não é FG <
renan_schuller escreveu:brkn escreveu:renan_schuller escreveu:tenho um rovan... Só me incomodei com o carro, eu devia ter pego um HPI...
hehehe
tbm gastei mais que a diferença do rovan pro HPI, mas tudo que troquei de peça já botei do melhor...
e semana que vem chega novas peças.. pinhao e coroa pra mais veloçidade final...
hehe
tá tudo OK, já!
Vamos lembrar um detalhe, é carro e não avião, ele corre e mas não voa...rsrsrs
- renan_schuller
- Piloto Advanced

brkn escreveu:renan_schuller escreveu:brkn escreveu:renan_schuller escreveu:tenho um rovan... Só me incomodei com o carro, eu devia ter pego um HPI...
hehehe
hehe
tá tudo OK, já!
Vamos lembrar um detalhe, é carro e não avião, ele corre e mas não voa...rsrsrs
hehehehe
Se eu por umas asas nele é capaz dele voar mesmo!
pq o bicho é um canhão!! hehe
=D