duvida sobre baja
Moderadores: mach, pixelman, Abib, gbatistela
- geraldozand
duvida sobre baja
boa tarde amigos
Sou novo no hobby, entendo muito pouco, tenho um Kyosho mfr e quero comprar outro automodelo, dei uma olhada no ebay e vi tres anuncios
http://cgi.ebay.com/1-5-29cc-rc-baja-ki ... 920wt_1141
http://cgi.ebay.com/CRAZY-PRICE-1-5-RC- ... 360wt_1026
http://cgi.ebay.com/NEW-29cc-1-5-RC-2WD ... 6313wt_907
O que voces acham? esse preco eh muito bom bao 'e?
Eu quero comprar só para brincar na fazenda, sem pista sem nada... mas tenho medo da manutencao dele, do acerto e da qualidade dele... tb de asses anuncios serem verdadeiros, alguem conhece os vendedores, ou ja comprou algo com eles?
Sou novo no hobby, entendo muito pouco, tenho um Kyosho mfr e quero comprar outro automodelo, dei uma olhada no ebay e vi tres anuncios
http://cgi.ebay.com/1-5-29cc-rc-baja-ki ... 920wt_1141
http://cgi.ebay.com/CRAZY-PRICE-1-5-RC- ... 360wt_1026
http://cgi.ebay.com/NEW-29cc-1-5-RC-2WD ... 6313wt_907
O que voces acham? esse preco eh muito bom bao 'e?
Eu quero comprar só para brincar na fazenda, sem pista sem nada... mas tenho medo da manutencao dele, do acerto e da qualidade dele... tb de asses anuncios serem verdadeiros, alguem conhece os vendedores, ou ja comprou algo com eles?
Re: duvida sobre baja
todos esses modelos são genéricos, procure informação sobre King motors, rovan. São de qualidade muito baixa, guarde um dinheiro e compre um HPI.
E como dizem o barato sai caro.
Tem Kit SS por 3200 aqui no brasil.
E como dizem o barato sai caro.
Tem Kit SS por 3200 aqui no brasil.
-
Quintao
- Piloto Sport

Boa tarde Amigo,
Pode comprar o Rovan sem problema, eu tenho dele é um ótimo auto para a sua atividade, porque eu faço as mesmas coisa que você.
Sds,
Pode comprar o Rovan sem problema, eu tenho dele é um ótimo auto para a sua atividade, porque eu faço as mesmas coisa que você.
Sds,
- cardoso789
- Piloto Master