traxxas summit ou traxxas revo 3.3
Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman
traxxas summit ou traxxas revo 3.3
Ha muito tempo sou um admirador do automodelismo e agora decide compra um desses "carrinhos pra mim". Mas como iniciante estou com um duvida gigantesca. Vou aos EUA em 10 dias e pretendo compra la um traxxas summit ou traxxas revo 3.3. Gostaria de conhecer a opinião de todos mais experientes. QUAL DEVO COMPRA TRAXXAS SUMMIT OU TRAXXAS REVO 3.3, levando em consideração alguns pontos que julgo positivos e negativos de cada um deles. TRAXXAS SUMMIT é elétrico , portanto despende menor manutenção, é um escalador pode ir na lama e aguá melhor para andar em espaços menores, já que não possuo com frequência uma grande área para andar, mas vou frenquentemente a fazenda onde posso coloca-lo na lama escalar pedras e atravessar pequena correntezas de agua já o TRAXXAS REVO 3.3 é muito mais forte, acelera forete, mas requer um espaço maior pra andar nele e despende manutenção muito maior!
ESPERO A AJUDA DE TODOS!
OBRIGADO, GABRIEL.
ESPERO A AJUDA DE TODOS!
OBRIGADO, GABRIEL.
tentando aprender !
- henriquedtr
- Piloto Iniciante

- Contato:
Re: traxxas summit ou traxxas revo 3.3
Eu tenho Revo, e adoro ela, mais como todo MT voce tem que saber domesticar pois qualquer curva em alta velocidade ela capota. Por este fator estou pensando em pegar um Buggy EB4 S3 da Thunder Tiger.
TRAXXAS REVO 3.3
- mach
- Moderador

- Contato:
Não tem o que comparar dois carros de mundos diferentes.
Um é rockcrawler (Summit) a Revo é uma Monster "de pista".
Decide o que vc vai querer da vida.
Se qr um elétrico pra ficar correndo por aí é E-Revo, não Summit.
Summit tem relação mais q reduzida (porém vc pode mudar a qq tempo pelo rádio - 4x2, 4x4, 4x4 reduzida), tem força absurda a ponto de empurrar um carro 1/1, mas não corre.
Um é rockcrawler (Summit) a Revo é uma Monster "de pista".
Decide o que vc vai querer da vida.
Se qr um elétrico pra ficar correndo por aí é E-Revo, não Summit.
Summit tem relação mais q reduzida (porém vc pode mudar a qq tempo pelo rádio - 4x2, 4x4, 4x4 reduzida), tem força absurda a ponto de empurrar um carro 1/1, mas não corre.
quanto tempo duram as baterias da revo, ou seja, quanto tempo da pra roda nela direto? apenas abastecendo?
tentando aprender !
- mach
- Moderador

- Contato:
Qto mais mAh a bateria tiver mais tempo dura.
- lukits
- Piloto Master

vc gosta de barulho dos motor 2t??? quer ter pouca manutencao?? quer andar em tudo??? e quer eletrica ou cobustao??? desculpe pelos acentos q psp eh f0×@
estou em duvida pois realmente considero a revo mais bacana potencia barulhão do motor mais tem medo de compra-la e tem muita manutenção e ter poucos lugares para andar nela... e a possibilidade de poder anda na agua com o summit me interessa muito mais no entanto tenho medo de estar comprando um carrihho mais simples que dura pouco andando e demora muito pra carregar
tentando aprender !
com as bateria que veem na revo ando quanto tempo apenas abastecendo?
tentando aprender !
- lukits
- Piloto Master

diz as baterias do receptor e do ez start??? mais de 1 dia com certeza...
muito obrigado!! e o que acha summit ou revo/
tentando aprender !
- lukits
- Piloto Master

tenho uma revo 3.3 5308(antiga) não tive a oportunidade de rasgar o coro com ela pq comprei usada e tive alguns problemas, mas estou esperando arrumar ela pra andar rsrsrs... mas a vez que andei com ela na pista, foi muuuito legal!!! andei junto com os hpi baja(1/5) sendo que camisa e pistão estavam no brejo rsrsrs... refiz mas eu como fuço muito nas coisas e estrago, acabei estragando acho eu a embreagem, mas acho que se fosse pra comprar elétrico comprava uma e-revo mamba que é muito legal! a summit vc irá ter pouco tempo de brincadeira por causa das baterias... e também outra coisa é que os a combustão não dão tanto problema assim, mas sempre compre um NOVO se for o 1º...
então: revo pq tenho uma e gosto dos motores a combustão, quero fazer faculdade de alguma coisa com motor...
Abs
então: revo pq tenho uma e gosto dos motores a combustão, quero fazer faculdade de alguma coisa com motor...
Abs
- lukits
- Piloto Master

descukpe, mas vc diz que não tem muito espaço, mas tem uma fazenda!?!?!?! digo que pode escolher um quanto o outro rsrsrs... acho que vai num a combustão, mas quem decide isso é vc... acho legal os a combustão... mas elétrico tem suas coisas boas... o summit não é nem um pouco rápido... lembrando que a revo pode ser uma crawler( http://traxxas.com/products/models/nitr ... vo33-video ) the revo rocks project part 1 e 2 assim daria pra ter a summit a combustão certo? tá aí o que vc poderia fazer rsrsrs...
Abs
Abs
- EduardoNX4
- Piloto Advanced

- Contato:
Da uma pesquizada sobre o E-Revo Brushless.
E tambem o Stampede 4X4 VXL, que é um modelo bem mais em conta e bem divertido.
Se for de eletrico invista um pouco mais e pegue as modelos com motor Brushless.
O Summitão é muito lerdão, negocio dele é trilha e crawler, velocidade não é com ele, ele até tem uma velocidade razoavel, mas ai ele come uma bateria que você nem faiz ideia.
E tambem o Stampede 4X4 VXL, que é um modelo bem mais em conta e bem divertido.
Se for de eletrico invista um pouco mais e pegue as modelos com motor Brushless.
O Summitão é muito lerdão, negocio dele é trilha e crawler, velocidade não é com ele, ele até tem uma velocidade razoavel, mas ai ele come uma bateria que você nem faiz ideia.
Editado pela última vez por EduardoNX4 em 17 Mai 2011, 23:55, em um total de 2 vezes.
Não é carrinho de brinquedo, é brinquedo de adulto.....
- lukits
- Piloto Master

rsrsrs sério que consumiria muita bateria? e esse revo 3.3 em modo crwaler, os videos mostrou ele subindo, descendo, etc. ficaria tipo uma summit só que a combustão né???
Abs
Abs
revo 3.3 ou tmaxx? qual é melhor?
quais principais diferenças?
quais principais diferenças?
tentando aprender !