Demora dos Correios - PAC

Para informações e opiniões sobre lojas.
Use para qualquer dúvida, opinião, informação sobre loja seja nacional, seja internacional, online ou não.
É expressamente proibida a divulgação de produtos, anúncios e similares neste fórum

Moderadores: mach, pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela

henriquedtr
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante
Contato:

Demora dos Correios - PAC

Mensagem por henriquedtr »

Pessoal no dia 06/05/2011 fiz um pedido no http://www.arthobby.com.br/ (fui muito bem atendido, recomendo a loja, fale com Picole) e ai então o pedido esta até a gora no CTE. É normal demorar mais de 10 dias para entregar?

Data Local Situação
10/05/2011 18:00 CTE JAGUARE - SAO PAULO/SP Encaminhado
Em trânsito para CTE FLORIANOPOLIS - SAO JOSE/SC

09/05/2011 08:47 ACF JARDIM DA GLORIA - COTIA/SP Encaminhado
Em trânsito para CTE JAGUARE - SAO PAULO/SP
06/05/2011 13:05 ACF JARDIM DA GLORIA - COTIA/SP Postado

Obrigado pessoal.
TRAXXAS REVO 3.3
Pimpolho
Moderador
Moderador

Re: Demora dos Correios - PAC

Mensagem por Pimpolho »

Ulrtimamente as entregas tem demorado muito, tenha um pouco de paciência que eu acredito que em breve vc receberá seu pedido.
Abç
É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !
vitorassis
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por vitorassis »

ja aconteceu isso comigo, as vezes pode ser que eles separam a encomenda la no CTE.
ou até mesmo situações em que o atraso pode ser por conta de transito, enchentes, fiscalização, obras, etc.
comigo aconteceu isso quando São Paulo viro a Atlantis a minha encomenda demoro.
mach
Moderador
Moderador
Contato:

Mensagem por mach »

Bem vindo ao clube.
henriquedtr
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante
Contato:

Hmm, será que não tem algo haver com Combustível? Na minha encomenda veio combustível tbm.
TRAXXAS REVO 3.3
guilcm123
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por guilcm123 »

henriquedtr escreveu:Hmm, será que não tem algo haver com Combustível? Na minha encomenda veio combustível tbm.

Hmmm.... combustível pode ser problema sim... as regras de transporte dos correios determinam que eles não transportam produtos inflamáveis...

Mas a loja que vendeu tem a obrigação de saber disso... espero que você não fique com sua encomenta encalhada...

Mas aqui em Floripa, sempre que precisei solucionar algum problema de encomenda que está demorando (desde possua rastreio), ligo pra alguma agência qualquer e peço informações sobre a previsão de entrega... normalmente sou bem atendido, e me dão uma resposta satisfatória sobre o provável encaminhamento da encomenda...
Mugen MBX-6 ECO
henriquedtr
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante
Contato:

guilcm123 escreveu:
henriquedtr escreveu:Hmm, será que não tem algo haver com Combustível? Na minha encomenda veio combustível tbm.

Hmmm.... combustível pode ser problema sim... as regras de transporte dos correios determinam que eles não transportam produtos inflamáveis...

Mas a loja que vendeu tem a obrigação de saber disso... espero que você não fique com sua encomenta encalhada...

Mas aqui em Floripa, sempre que precisei solucionar algum problema de encomenda que está demorando (desde possua rastreio), ligo pra alguma agência qualquer e peço informações sobre a previsão de entrega... normalmente sou bem atendido, e me dão uma resposta satisfatória sobre o provável encaminhamento da encomenda...

Então, o vendedor da loja comunicou que tem um contrato com os correios. Eu ja liguei e eles informão que a mercadoria ainda não foi despachada.
TRAXXAS REVO 3.3
guirc
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por guirc »

Bem vindo ao clube².
Imagem

only bashing!!!!
cardoso789
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por cardoso789 »

Cara ta aconteçendo o mesmo comigo mais chegou tudo hoje demorou quase 3 semanas que era em 5 dias uteis e a outra encomenda 10 dias
Relax, Take It Easy
Responder

Voltar para “Lojas”