Já reajustei as agulhas, abri transmissão para ver se tinha alguma coisa anormal
Alguém poderia me dar uma ajuda?
!DOCTYPE html>
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, gligoco, mach, Pimpolho

Olá amigão, q bom que pra você deu tudo certo simplesmente só ajustando a marcha ali pela opção de acesso da transmissão.Renanzinhu91 escreveu:Colega Artur
Estou na fase do amaciamento da minha revinho, mas no caso de ela nao abrir a 2 marcha pelo menos nao achei tao complicado, segundo o manual é abrir aquela tampinha em cima da transmissao aonde esta a embreagem, encontrar o orificio aonde esta a mola e fazer o ajuste sem precisar abrir toda parte das engrenagens (nada contra voce desmontar as engrenagens) mas como ja esta escrito nao achei tao complicado e tb uma boa regulagem 'afinadinho' acredito que facilita a entrada da 2 marcha.

olha brother, primeiro teria de apertar um pouco mais a mola ali de regulagem do freio onde é presa na transmissão, caso não de resultado, tente apertar minima coisa os parafusos do disco de freio, mas muito pouco e lembrando sempre aperte ou solte a mesma distância para os dois parafusos.Renanzinhu91 escreveu:valeu Artur
Ate compreendo o que vc diz ser ''premiado'' espero nao ter que fazer o mesmo de desmontar a transmissao se nao engatar a 2 marcha.
Outra pergunta artur o freio da minha revo esta estranho, quando aciono o freio ela demora uns 4s para parar totalmente, tem como ajustar o freio para ficar mais ''firme'' ?
falou

Bacana brother, q bom q deu resultadoRenanzinhu91 escreveu:hj terminei de amaciar ela rodei 8 tanques ta andando muito ja no 6 tanque ela abriu a 2 marcha tranquilo, sempre monitorando a temperatura maxima de 115 graus, nao mexi ainda na agulha de alta ta bem gorda ainda , em relaçao ao freio artur mexi na molinha que puxa o servo rosquiei um pouco e esta bem melhor o freio, mesmo no limite ela esta freiando melhor xD
falou valeu