Partida Revo

Transmissão, polias, correias, diferencial, cardã, freio, etc...

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

fabguicio

Partida Revo

Mensagem por fabguicio »

Olá a todos!

Estou com uma dúvida em relaçao a partida do meu revo, ao apertar o starter apenas escuto o barulho da movimentação do ez, me parece que a as engrenagens não estão girando junto. so ouço o barulho do ez... o que pode ser?

abracos
Abib
Site Admin
Site Admin

Re: Partida Revo

Mensagem por Abib »

OneWay
fabguicio

Mensagem por fabguicio »

Alguma explicação acerca do one way?
Abib
Site Admin
Site Admin

Mensagem por Abib »

fabguicio

Mensagem por fabguicio »

Não entendo o pq da pergunta "de novo" sendo que pela última pela vc não me respondeu ABSOLUTAMENTE nada, apenas me disse "one way" procurei saber do one way e percebi que o mesmo é composto de varias partes as quais podem ser compradas individualmente, se vc acha conveniente responder as perguntas daqueles que tem dúvidas com uma simples palavra como fez com o meu topico o poblema é seu, agora não venha me dizer "de novo". Estou aqui pedindo ajuda, se não sabe ou nao quer ajudar não precisa dizer nada.
Abib
Site Admin
Site Admin

Mensagem por Abib »

O motivo do "De novo' é por que voce tem um tópico exatamente sobre este mesmo assunto, já respondido por mim inclusive, criado no mesmo local..

Nao sei se pesquisaste direito..
http://tinyurl.com/3stpsdw

Respondi, de novo, exatamente qual era o seu problema.

Nao abra tópicos repetidos sobre um mesmo assunto, principalmente quando já existe outro tópico IGUAL criado por VOCÊ.

Existem diversos tópicos sobre problemas com a partida da Revo. Se tivesse dado uma olhada nos outros tópicos, nem precisaria abrir o seu outro tópico muito menos este..

Pesquisando por "problema partida Revo" você teria estes resultados, que sanaria todas suas dúvidas, inclusive a "o que é um OneWay".

/viewtopic.php?t=13187

:lock:
Trancado

Voltar para “Transmissão / Engrenagens”