ele é derivado do já conhecido pró12 G4S Evo, carro da Team Magic, o modelo pró foi campeão europeu de 2006 então acho que o carro dispensa comentários, eu mesmo tive um por pouco tempo mas tive e posso dizer que é um excelente carro, qto a peças, tem importador dele no Brasil então acho q não vai ser problema.
se vc tiver facilidade de trazer peças de fora fica mais fácil ainda...é um carro q eu recomendo, pena eu ter vendido o meu, mas falta de grana é f......
O G4S é para quem gosta de acelerar forte, com um equipamento de qualidade e com um custo acessível.
O kit Combo inclui o carro montado:
- Motor .12
- Bolha Stratus 3.1 pré pintada.
- Rádio Futaba
- Pneus de espuma Arrows.
- Câmbio de 2 Marchas
- Pipa In-Line polida.
- Pack de Bateria do Carro Recaregável
Requer p/ andar:
- Caixa de partida
- Tinta p/ boha.
- Carregador de Pack
- Aquecedor de vela (NI-Starter)
- Pipeta de combustível
- Combustível 16% Nitro
- 8 pilhas tamanho AA para o Rádio.
- Vela Normal para o Motor
Eu encontrei ele nesse Site http://www.codis.com.br/ ((COMO ADQUIRIR)) por R$ 1950.00 com todos itens que presisa pra funcionamento mais alguem sabe se esse site e de confianca? Agora nao to encontrando ele em estoque em mais nenhum site. To muito afim de comprar esse carro mais fico em duvida por ser um modelo novo no Brasil e assima de tudo se e realmente um bom investimento isso por ser um dos mais caros RTR.
A minha maior duvida entre o FW Plus e o Nitro G4S pois a diferenca entre eles em relacao a preco e muito grande mais sera que a diferenca entre a qualidade dos carros corresponde a mesma em relacao ao valor?
Essa loja fica aqui em sp, já liguei pra eles mas não cheguei a ir lá, mas parece de confiança.
Esse G4S com certeza vai andar mais, tem motor de saida traseira e pipa in-line e o principal, pneus de espuma. Agora, se ele vai andar mais q um FW com pneus de espuma não sei dizer, mas stock, o G4S vai ser mais rápido.
O fato dele ser RTR infelizmente não dá pra comparar ele com o FW05, primeiro que ele tem motor 12 de saída traseira, pipa in line, pneus de espuma, transmissão por correira, e querendo ou não ele é derivado do G4S pró então pode ser q tenha peças feitas talvez até com materiais opcionasi para baratear, mas basicamente acho q podemos dizer que é um pró12 RTR ou quase isto rsrsrs...
qto a não achar este carro, falei ontem com o pessoal da importadora, me disseram que a carga esta atrasada e q provavelmente chega só em março.
conselho de amigo, ou vc compra um pró12 usado e na feira do rolo tem um monte, ou pega um FW05 Plus, q vc vai só precisar de pilha, combustível e um aquecedor de vela...minha opinião particular...
talvez o material utilizado, ao invés de utilizar peças de carbono como o G4S tem, se vc ver a caixa do G4S ele já vem com vários hop ups, acho q deve ser por ai...rádio dever ser simples...motor12 mas deve ser fraquinho em relação aos 12pró....