pessoal, gostaria de adquirir 2 servos da www.hobbyking.com queria saber de vcs o melhor custo beneficio de servos fortes (15kg)
e digitais.
queria pra um buggy 1/8..
SERVO NA Hobby King
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, mach, Pimpolho
- jeffersonk
- Piloto Advanced

Re: SERVO NA Hobby King
link com meu aff code , fica um tico mais barato pra vc e eu recebo um desconto nas proximas comprasjeffersonk escreveu:pessoal, gostaria de adquirir 2 servos da www.hobbyking.com queria saber de vcs o melhor custo beneficio de servos fortes (15kg)
e digitais.
queria pra um buggy 1/8..
http://www.hobbyking.com/hobbyking/stor ... aff=376660
começo do ano comprei um desses pra usar no crawler pois achei maneiro ser todo de metal ,tanto as engrenagens internas como o case , tem motor coreless , e roletado .... qdo chegou instalei e achei mto bom , é bem forte e depois que bati o DBX Ve e quebrei o servo perfex que vem nele instalei no DBX Ve e ficou bem melhor que com o original , comprei mais 2 , e hj meus 3 carros usam esse servo na direção , um crawler com pneus de 5.5" de diametro , um dbx ve com rodas de inferno , e uma hyper mini ste com as rodas e pneus do monster salvat qude uso só pra detonar , fazer back flip etc ... nos 3 o servo tem aguentado mto bem
estrias iguais do futaba .
- manomarcal
- Piloto Racer

na propria pagina da hobbyking mostra o review do pessoal e os comentarios, ajuda bastante a escolher bem os produtos,
- jeffersonk
- Piloto Advanced

http://www.hobbyking.com/hobbyking/stor ... 0_16s.html
pessoal, mandei vir 2 destes pra testar, nos comentarios precia ser bom.
depois comento com vcs, e o radio 2.4 da HK o 310 achei ótimo...........
pessoal, mandei vir 2 destes pra testar, nos comentarios precia ser bom.
depois comento com vcs, e o radio 2.4 da HK o 310 achei ótimo...........