Ajuda com Savage XL
Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho
-
lucassuffle
Ajuda com Savage XL
Olá,
Pessoal, estou com um problema estranho em minha Savage XL. Quando o motor esquenta, ela não freia mais, de jeito nenhum, pode apertar bastante, mas quando ele esfria, o freio volta ao normal.
Ela também está esquentando muito, chega aos 140 Graus facilmente, e eu não tenho experiência na regulagem.
Pelo que mexi na agulha do carburador, está perfeito, quando abro um pouco, deixo ela mais gorda, fica ruim, lenta e não troca a marcha, se eu fechar um pouco ela fica boa (Acredito ser o ponto certo da regulagem).
Preciso muito de ajuda, estou contando com vocês!
Obrigado.
Pessoal, estou com um problema estranho em minha Savage XL. Quando o motor esquenta, ela não freia mais, de jeito nenhum, pode apertar bastante, mas quando ele esfria, o freio volta ao normal.
Ela também está esquentando muito, chega aos 140 Graus facilmente, e eu não tenho experiência na regulagem.
Pelo que mexi na agulha do carburador, está perfeito, quando abro um pouco, deixo ela mais gorda, fica ruim, lenta e não troca a marcha, se eu fechar um pouco ela fica boa (Acredito ser o ponto certo da regulagem).
Preciso muito de ajuda, estou contando com vocês!
Obrigado.
- cardoso789
- Piloto Master

- jpzulian
- Piloto Advanced

Re: Ajuda com Savage XL
Verifica se o servo de aceleração/freio está esquentando muito quando acontece o problema.

-
lucassuffle
Não esquenta amigo. Já regulei o freio sim.
Quando regulo com o motor já quente, ele não muda, mais depois quê ele esfria, é que realmente a regulagem feita anteriormente aparece.
Quando regulo com o motor já quente, ele não muda, mais depois quê ele esfria, é que realmente a regulagem feita anteriormente aparece.
- jpzulian
- Piloto Advanced