Semana 92
Moderadores: gbatistela, Pimpolho
- Pimpolho
- Moderador

Semana 92
Pronto agora chega de zoação !! Eu não admito !! E desde já tô avisando que qualquer um que fizer qualquer menção às sabugadas que eu levei do Mauricião eu vou banir para sempre do mundo do Windows, se quiser me zoar vai ter que criar um forum no DOS.......ó eu tô falando sério hein !! Eu fiz curso de informática na Pípol, eu domino !!! Depois não digam que eu não avisei !!!!
É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !
Re: Semana 92
É isso aí Pimpolho...
No Externato São João, onde você estudou, tinha curso de Basic ?
Ou era Fortran mesmo ?
Mas uma coisa é certa... vou ter uma conversinha com um camaradinha nosso que me vendeu H1 antigo como se fosse o novo....
Já se foram 16 tanques e o pneu tá novo... diria...petrificado...eterno...
M....
Tomei rolha até do 1/8 do Benito....ops...brincadeirnha... tomei mesmo foi um knock-down...
rsrsrsrsrsr
No Externato São João, onde você estudou, tinha curso de Basic ?
Ou era Fortran mesmo ?
Mas uma coisa é certa... vou ter uma conversinha com um camaradinha nosso que me vendeu H1 antigo como se fosse o novo....
Já se foram 16 tanques e o pneu tá novo... diria...petrificado...eterno...
M....
Tomei rolha até do 1/8 do Benito....ops...brincadeirnha... tomei mesmo foi um knock-down...
rsrsrsrsrsr
Cobra
"Pirômetro é coisa de mariquinha"
"Pirômetro é coisa de mariquinha"
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
Ih... Será que nosso amigo Cobra é mais uma vítima do VIP uncle? rsrsrs
Team Dulac - Shepherd - Max Power - www.dulac.com.br
Ainda acho que é conversa fiada... estoria pra boi dormir... ou Vaca...
Versão Light em duas rodas...
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
Quero dizer o seguinte:
Eu devia uma grana para um amigo que pegou um motor 3CT Tuned como pagamento da minha dívida.
Este mesmo cara pegou o motor e disse que vai fazer negócio com um outro amigo nosso, porque o mesmo correrá o paulista neste sábado com esse "motorzinho"!
Estória comprida, mas o que importa é: VEREMOS O "MOTORZINHO" DEMÔNIO CORRENDO! ETA!
[]s
Eu devia uma grana para um amigo que pegou um motor 3CT Tuned como pagamento da minha dívida.
Este mesmo cara pegou o motor e disse que vai fazer negócio com um outro amigo nosso, porque o mesmo correrá o paulista neste sábado com esse "motorzinho"!
Estória comprida, mas o que importa é: VEREMOS O "MOTORZINHO" DEMÔNIO CORRENDO! ETA!
[]s
Manco escreveu:Quero dizer o seguinte:
[]s
Manco e o meu Max Power?
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
Laranja escreveu:Manco escreveu:Quero dizer o seguinte:
[]s
Manco e o meu Max Power?
Não consigo falar com o Douglas. Vou tentar ver se ele mudou de telefone e depois eu vejo para você.
[]s
Manco nao esqueca de levar minha bolha, vou pedir para op Zafred pintar para mim.
Voce vai sabado ne?
Voce vai sabado ne?
-
pedreiro
- Piloto Racer

Pô Manco se viu cara !! Há pessoas que levam as brincadeiras muito a sério não é ??
abrçs
PS: Não gosto de causar brigas.
abrçs
PS: Não gosto de causar brigas.
Pessoal, gostaria de ir pra pista no sábado, será que vai estar mto cheia devido a etapa do paulista no domingo?
Adquiri meu pro12 a pouco tempo e ainda nao tive a oportunidade de andar na vesuvio.
valeu
Adquiri meu pro12 a pouco tempo e ainda nao tive a oportunidade de andar na vesuvio.
valeu
Manco escreveu:Se Deus quiser.
Que horas você vai passar em casa, acho melhor sairmos às 10:00, o que você acha?