dbx ou dst
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
dbx ou dst
olá pessoal sou novo aqui no fórum e também em automodelos, conheço algo sobre eles porem muito pouco.
Vamos ao assunto,estava querendo adquirir um automodelo a combustão e vendo tópicos e outros comentários cheguei a conclusão em comprar um kyosho DBX ou um DST por melhor custo beneficio e por ser mais fácil de se manusear.
Mas não sei ao certo o qual comprar gostaria de algumas opiniões e se possível algumas dicas para automodelismo off-road.
grato
Vinicius
Vamos ao assunto,estava querendo adquirir um automodelo a combustão e vendo tópicos e outros comentários cheguei a conclusão em comprar um kyosho DBX ou um DST por melhor custo beneficio e por ser mais fácil de se manusear.
Mas não sei ao certo o qual comprar gostaria de algumas opiniões e se possível algumas dicas para automodelismo off-road.
grato
Vinicius
Re: dbx ou dst
gostaria também se possível sua ajuda para saber se vale a pena comprar aqui em salvador ( cidade onde eu moro) ou pela internet,em algum site que seja confiável.
grato
Vinicius
grato
Vinicius
http://rcmasters.com.br//viewtopic.php? ... hlight=dbx
Para você ler...
Para você ler...
Acho mais interessante o DST.
É o mesmo carro se nao me engano, so muda a bolha, entao tanto faz ahhahahah..
Abs
Gabriel
Abs
Gabriel
VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"
-
rafael61333
- Piloto Master

Depende de qual modelo do dbx, porque o dbx 2.0 ja é bem diferente do antigo dbx, ou seja é diferente do dst tambem, mas ambos são bons carros.

Potência não é nada sem controle!!!
- alex.urias
- Piloto Racer

- Cesao_SCSul
- Piloto Advanced

É legalzinho, tenho um, se der pegue logo um 1/8 que é bem melhor.
DBX e DST são exatamente o mesmo carro , mudando apenas a bolha ...
o
DBX 2.0 é a versão melhorada ... ainda não sei vai sair a DST 2.0 ...
eu iria de DBX 2.0 , o preço é quase o mesmo hj em dia e o carro é melhorado .
o
DBX 2.0 é a versão melhorada ... ainda não sei vai sair a DST 2.0 ...
eu iria de DBX 2.0 , o preço é quase o mesmo hj em dia e o carro é melhorado .
ook valeu,vou esperar um pouco ( ate novembro) e vou resolver o que comprar logo logo estarei postando as fotos do qual resolver =D
Pessoal estava vendo na loja de modelismo daqui de salvador e vi que esta muito caro os automodelos muito mesmo,por essa causa estava pensando em comprar pelo mercado livre http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... z-novo-_JM porem estou com um pouco de medo.
Estou com medo de vir com defeito quebrado ou algo assim,o que vocês acham sobre isso?
Estou com medo de vir com defeito quebrado ou algo assim,o que vocês acham sobre isso?
vini... os automodelos q eu compro, sao do cara dai de salvador
me add no msn que eu te passo o contato dele, ele vende pela internet
qm sabe vc consegue um preço bacana !?!?
abasilato@hotmail.com - msn
andrebasilato@gmail.com - email
meus contatos aí
aí eu te passo o contato do cara
me add no msn que eu te passo o contato dele, ele vende pela internet
qm sabe vc consegue um preço bacana !?!?
abasilato@hotmail.com - msn
andrebasilato@gmail.com - email
meus contatos aí
aí eu te passo o contato do cara
vini1730, não se deixe enganar meu amigo, o preço que cobram aqui no Brasil é muito abusivo.
Compre no eBay, igual eu fiz com o meu Kyosho Inferno NEO Race Spec. Ele é 1/8 com o novissimo motor KE25, motor top d+, o meu desde o primeiro galão ta andando pra caramba e ainda vai andar mais.
E sabe quanto paguei? Menos do que o preço do DBX, que é muito inferior que o meu, pois o meu aqui no brasil vale 1600, 1700.
Compre no eBay, igual eu fiz com o meu Kyosho Inferno NEO Race Spec. Ele é 1/8 com o novissimo motor KE25, motor top d+, o meu desde o primeiro galão ta andando pra caramba e ainda vai andar mais.
E sabe quanto paguei? Menos do que o preço do DBX, que é muito inferior que o meu, pois o meu aqui no brasil vale 1600, 1700.
Hobby King Buddy Codes: http://rcsearch.info/hobbyking/buddy/?u=AndreDal
-
rafael61333
- Piloto Master

Ai becao 1600, 1700 no ML, porque nas lojas de modelismo ta de 1900,00 a 2100,00 reais, é um absurdo mesmo.

Potência não é nada sem controle!!!
Com certeza, muito caro. Quando eu disse que o meu saiu mais barato que um DBX 2.0, é porque saiu bem barato mesmo, foram exatos 938 reais (produto + frete + imposto). Economizei ou não economizei?
Olha, com 938 reais no Brasil você não compra nem um automodelo generico. É por isso que eu digo, traga do ebay, mesmo pagando 60% de imposto sai MUITO MUITO MUITO mais barato.
Olha, com 938 reais no Brasil você não compra nem um automodelo generico. É por isso que eu digo, traga do ebay, mesmo pagando 60% de imposto sai MUITO MUITO MUITO mais barato.
Hobby King Buddy Codes: http://rcsearch.info/hobbyking/buddy/?u=AndreDal