Vendo Stampede 4x2 brushless completa só pegar e sair andando.
Ela vai com:
Esc 70A 2-3s Ezrun SC10
Motor 4000kv
Servo Metal Gear
Radio Traxxas TQ2 AM
2 Baterias lipo 2s 5000mah
Carregador Turnigy Accucell-6
Alguns Ups no chassi
Algumas peças reservas
Valor:R$799,00 Outras opções de venda:
Chassi completo(sem eletrônica e com as peças reservas) – R$450,00
Chassi completo + Combo/Servo – R$690,00
Chassi completo + Carregador + Baterias – R$590,00
Aceitas helimodelo Chinook Walkera #38 2.4 ghz de 4 ch? O kit acompanha: caixa, manual, helimodelo (4 motores sh 370), bateria e carregador de lipo, rádio Walkera 2.4 ghz de 4ch, kit treino, cordão para o rádio e muitas hélices reservas. O motivo: não me identifiquei com helicópteros. O mesmo se encontra em ótimo estado de conservação e funcionamento. Voou apenas três vezes e em meu quarto (medo de treinar em lugar maior e quebrá-lo). Rrsrsrs!!! O mesmo é muito potente, porém, muito estável e colocando o kit treino, não irá quebrá-lo, caso não tenha prática. Paguei no mesmo R$500,00 e te proponho o kit em comento + R$150,00. Se aceitares, peço que anuncie no ML para que eu possa pagar a diferença via MP e o envio de ambos eu me responsabilizo. O meu CEP é: 55170-000 (só para mostrar-lhe que não moro perto e que não ficará barato o envio de ambos), mas... é melhor pagar por algo que irei usar, do que ficar com o heli aqui em casa parado. Aguardo resposta breve. Abraço e um ótimo início de semana! Se interessar e quiseres fotos, passe-me seu end. de email que providencio.
Ah! Me esqueci!!! Só quero o carrinho (é claro), o rádio, e uma bateria. Carregador, a outra bateria e peças sobressalentes, pode ficar e anunciá-los aqui no fórum e arrumar uma graninha extra com eles. O que achas? Fico no aguardo. Abraço!
Estou muito interessado na sua Savage Flux, e, eu também estou vendendo a minha pickup Himoto Mega P MXT 2S a gasolina, toda original, com motor OS .21 (muito forte), vuando baixo, completa (Pickup + bolha + Starter + Rádio 2 canais Ofna), com iluminação de led na bolha (faróis e lanterna).. Eu gostaria de saber se você aceita a minha pickup como parte do pagamento.. O que você acha ?