Boa noite Pessoal,
acabei de adquirir um thunder tiger EB4S3 e não consigo realizar o binding process do rádio (Cougar 2,4Ghz que vem no Kit) com o carrinho.
Já segui/executei linha a linha do manual e nada.
Na dúvida de uma má tradução para o português, verifiquei a versão em inglês e orienta da mesma maneira.
Será que alguém já passou por isso e poderia me ajudar?
Agradeço de antemão.
Bind EB4S3 com Cougar 2.4Ghz
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, mach, Pimpolho
Re: Bind EB4S3 com Cougar 2.4Ghz
como vc fez o bind ??
uma vez penei... tanto, e era simples, tava esquecendo de desligar o ESC / Depois o rádio... retirar o cabinho do BIND... liga o radio e o ESC..
Eu fazia todos os procedimentos correto, mas esquecia de tirar o cabo do Bind... quando religava o carro .. rs..
Coisa de Iniciante ( Na época )
uma vez penei... tanto, e era simples, tava esquecendo de desligar o ESC / Depois o rádio... retirar o cabinho do BIND... liga o radio e o ESC..
Eu fazia todos os procedimentos correto, mas esquecia de tirar o cabo do Bind... quando religava o carro .. rs..
Coisa de Iniciante ( Na época )

Olá Jason,
procedi da maneira que está no manual, ver link abaixo:
http://www.aeromodelli.com.br/downloads ... Cougar.pdf
Lá não fala nada de ESC e/ou retirar cabos......
Poderias dar mais detalhes.
Aliás, sou iniciante....então estou penando também....isso que nem liguei o motor ainda.....hehehhe
Valeu,
procedi da maneira que está no manual, ver link abaixo:
http://www.aeromodelli.com.br/downloads ... Cougar.pdf
Lá não fala nada de ESC e/ou retirar cabos......
Poderias dar mais detalhes.
Aliás, sou iniciante....então estou penando também....isso que nem liguei o motor ainda.....hehehhe
Valeu,
Ops.. desculpe não explicar tudo direitinho, erro meu... !! é que de noite né já viu tava com um sono do cão..
ESC = Eletronic Speed Control... mas isso não vai ter no seu, é somente em carros elétricos.. (no caso do meu).
Bom pelo o que eu vi no manual o seu sistema é diferente..
1 - Aperte o botão de traz do seu Rádio "Bind SW", segurando ele apertado ainda, ligue o seu rádio.. uma luz verde irá piscar rapidamente, quando ela fizer isso vc solta o botão "Bind SW do rádio"
2 - Com o receptor, conectado com os servos... vc preciona o botão BIND do receptor, fique com ele precionado, e ligue o receptor (chavinha on-off do seu sistema) ... e assim que ligar, solte o botão Bind..
Pronto.. esse é o procedimento, a luz irá parar de piscar (acho que tanto a to receptor quanto a do rádio) indicando que seus sistema de rádio já foi sintonizado..
Espero ter ajudado..
ESC = Eletronic Speed Control... mas isso não vai ter no seu, é somente em carros elétricos.. (no caso do meu).
Bom pelo o que eu vi no manual o seu sistema é diferente..
1 - Aperte o botão de traz do seu Rádio "Bind SW", segurando ele apertado ainda, ligue o seu rádio.. uma luz verde irá piscar rapidamente, quando ela fizer isso vc solta o botão "Bind SW do rádio"
2 - Com o receptor, conectado com os servos... vc preciona o botão BIND do receptor, fique com ele precionado, e ligue o receptor (chavinha on-off do seu sistema) ... e assim que ligar, solte o botão Bind..
Pronto.. esse é o procedimento, a luz irá parar de piscar (acho que tanto a to receptor quanto a do rádio) indicando que seus sistema de rádio já foi sintonizado..
Espero ter ajudado..

- Wolf
- Piloto Advanced

Agora sim gostei da Aeromodelli que a exemplo da Hobby one, colocou manuais em portugues no seu site. Alem do radio Cougar vc tbm encontra o manual do EB4S3.
Hobão GPX4
Buggy Turnigy - brushless 1/16
Buggy WLToys 144001 buggy 1/12
Crawler MN99S
DJI Mavic Pro
Aquacraft Revolt 30
Atomic AMZ 1/28
Atomic SZ 1/28
Buggy Turnigy - brushless 1/16
Buggy WLToys 144001 buggy 1/12
Crawler MN99S
DJI Mavic Pro
Aquacraft Revolt 30
Atomic AMZ 1/28
Atomic SZ 1/28
Olá Pessoal!
...só pra não ficar no ar o desfecho do problema.....entrei em contato com a Aeromodeli na qual me atenderam super bem .......enviei o rádio para eles e eles acabaram reparando-o (tinha sim um problema de fábrica).
Valeu Pessoal
...só pra não ficar no ar o desfecho do problema.....entrei em contato com a Aeromodeli na qual me atenderam super bem .......enviei o rádio para eles e eles acabaram reparando-o (tinha sim um problema de fábrica).
Valeu Pessoal