Marca Thunder Tiger
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
Marca Thunder Tiger
Pessoal, gostaria de saber se esta tal marca Thunder Tiger e boa,se encontra peças fáceis no Brasil, e se vale a pena pegar ele ou um ofna?Gostaria de saber isso por minha mãe esta viajando para o paraguaí então resolvi pedir para ela trazer um de la só que infelizmente não achei nenhum site de loja em que venda Kyosho ( no caso o dbx 2.0) então gostaria de saber se estes valem a pena...Gostaria também de saber se vale a pena comprar la, mesmo com a declaração do produto?
Estarei esperando pela sua ajuda
Grato
Vinicius
Estarei esperando pela sua ajuda
Grato
Vinicius
- arq.prm
- Piloto

- Contato:
Re: Marca Thunder Tiger
Boa noite amigo !!
Frequentemente trago peças para o thunder tiger para um amigo meu , la do paragua ...é facil de conseguir ....
mas particularmente acho o ofna bem superior que o thunder tiger ...
meu outro amigo comprou recentemente esse http://www.gabahobby.com/item/ofna+1-8+ ... +rtr+34308
motor bala , suspensão bala ....o carrinho ta dando show aqui em santa..
essa loja é a melhor de modelismo ali no paragua
Falou , espero ter ajudado !
Frequentemente trago peças para o thunder tiger para um amigo meu , la do paragua ...é facil de conseguir ....
mas particularmente acho o ofna bem superior que o thunder tiger ...
meu outro amigo comprou recentemente esse http://www.gabahobby.com/item/ofna+1-8+ ... +rtr+34308
motor bala , suspensão bala ....o carrinho ta dando show aqui em santa..
essa loja é a melhor de modelismo ali no paragua
Falou , espero ter ajudado !
- arq.prm
- Piloto

- Contato:
olha o naipe dos amortecedores ...16mm
ta obrigado realmente ajudou muito mas enquanto a alfandega? E melhor declarar ou correr o risco ( por minha mãe estar em foz do iguaçu?)
- arq.prm
- Piloto

- Contato:
ba meu amigo ....enquanto a isso eu não posso te ajudar ....eu peço para um cara aqui da minha cidade trazer e ele cobra 25% em cima ....
pede para os caras lançarem a nota abaixo de 300 dolares que é o limite
sempre tem um jeitinho ...cabe ver qual é o mehor ....as vezes é valido pagar para não se incomodar .....liga para a loja e troca uma ideia com o cara ...
olha o acabamentodo carro
http://www.youtube.com/watch?v=9c_Pz43d ... re=related
eu tenho um lx1 ....estou indo para miami e vou comprar um losi , mas se não fosse compraria esse com certeza
pede para os caras lançarem a nota abaixo de 300 dolares que é o limite
sempre tem um jeitinho ...cabe ver qual é o mehor ....as vezes é valido pagar para não se incomodar .....liga para a loja e troca uma ideia com o cara ...
olha o acabamentodo carro
http://www.youtube.com/watch?v=9c_Pz43d ... re=related
eu tenho um lx1 ....estou indo para miami e vou comprar um losi , mas se não fosse compraria esse com certeza
Bom cara eu tenho um thunder tiger,já é o meu segundo thunder é um otimo carro ,encontra peças facil pra ele ,já o ofna não é uma marca muito usada no brasil ai já dificulta muito encotrar peças.
Tudo bem que o ofna ja vem com alguns ups, que outro carros não vem.
Pretendo pegar um ofna so pra ve qual é a deles.
Acredito não ter muita diferenças em relação aos thunder fora isso.
Tudo bem que o ofna ja vem com alguns ups, que outro carros não vem.
Pretendo pegar um ofna so pra ve qual é a deles.
Acredito não ter muita diferenças em relação aos thunder fora isso.
In Heaven, the mechanics are German, the chefs are French, the police are British, the lovers are Italian and everything is organized by the Swiss.
In Hell, the mechanics are French, the police are German, the chefs are British, the lovers are Swiss...
In Hell, the mechanics are French, the police are German, the chefs are British, the lovers are Swiss...
eeh realmente vou pensar direitinho nisso estava pensando em pegar uma savage só que ela e muito cara mesmo sendo de la fica um pouco cara... mas se eu conseguir fazer com que a loja emita uma nota abaixo de 300 eu concerteza pego uma savage...
- arq.prm
- Piloto

- Contato:
sobre peças !!!....acho que o tanto um quanto outro tem suas dificuldades e facilidades para conseguir , vai depender muito das lojas perto da sua região.... sou do rs ,....da nossa turma de uns 20 carros , .. uns 10 são ofna ....talvez por isso minha preferencia ..
particularmente acho superior , mas dai vai do gosto mesmo ...aconselho a fazer uma rapida pesquisa nas lojas perto ai e ver qual é a mais facil para reposição
particularmente acho superior , mas dai vai do gosto mesmo ...aconselho a fazer uma rapida pesquisa nas lojas perto ai e ver qual é a mais facil para reposição
ee realmente você esta certo.... vou dar uma olhada mas acho que as que mais acha aqui e as da traxxas... porem nao me agrado muito com a revo não...
- Cesao_SCSul
- Piloto Advanced

Esse carro deve ser legal, ando de Inferno com motor Ofna/Force e o motor é bom, confiável, mas meio difícil de afinar.
Antes de escolher o modelo vc tem que ver onde vai andar. Os buggys são legais pra pista e lugares planos, salta bem também. As Monsters andam em qualquer lugar, asfalto, terreno, barranco... é bacana!
Eu tenho os dois kkk
Antes de escolher o modelo vc tem que ver onde vai andar. Os buggys são legais pra pista e lugares planos, salta bem também. As Monsters andam em qualquer lugar, asfalto, terreno, barranco... é bacana!
Eu tenho os dois kkk
Se voce quiser trazer um automodelo do paraguai nao se preocupe com a nota ,modelismo é isento da cota,quem me falou isso foi quem me trouxe meu primeiro automodelo que foi um thunder tiger.
Cesao_SCSul que motor vc tem no seu inferno 5.2???
Cesao_SCSul que motor vc tem no seu inferno 5.2???
In Heaven, the mechanics are German, the chefs are French, the police are British, the lovers are Italian and everything is organized by the Swiss.
- arq.prm
- Piloto

- Contato:
stefanomz !....modelismo isento da cota ???
Tu tem certeza sobre isso ??....para min isso é novidade
Tu tem certeza sobre isso ??....para min isso é novidade
Foi o que meu amigo me falou quando ele trouxe para min ,vou buscar me informar direito sobre isso e lhe aviso.
- arq.prm
- Piloto

- Contato:
Stefanomz!!!
...cara dei uma vasculhada no site da receita, e não achei nada , acho que vai muito da interpretação mesmo , na maioria das vezes depende da "boa vontade " da criatura que vai te atender .
pesquisei aqui :
http://www.receita.fazenda.gov.br/Aduan ... agagem.htm
e aqui
a legislação deu uma mudada no ano passado se não me engano ....
eu vou frequentemente para riviera e tenho contato com esses procedimento terrestres .... o mais certo é declarar abaixo de 300 dolares
se prevenindo ...
a colocação dessas regras em alguns casos é muito vaga tb !...
é isso ,...abraço amigo !!
...cara dei uma vasculhada no site da receita, e não achei nada , acho que vai muito da interpretação mesmo , na maioria das vezes depende da "boa vontade " da criatura que vai te atender .
pesquisei aqui :
e aqui
a legislação deu uma mudada no ano passado se não me engano ....
eu vou frequentemente para riviera e tenho contato com esses procedimento terrestres .... o mais certo é declarar abaixo de 300 dolares
se prevenindo ...
a colocação dessas regras em alguns casos é muito vaga tb !...
é isso ,...abraço amigo !!
- Cesao_SCSul
- Piloto Advanced