Vazando combustivel

Fórum sobre motores, starter, recoil, taxa, etc... Vale também Pipa, cotovelo, tanque...

Moderadores: gligoco, mach, pixelman, Abib, gbatistela, Pimpolho

DOMBR

Vazando combustivel

Mensagem por DOMBR »

Boa tarde pessoal!

Agora pouco dei uma volta com meu RC (DST), mas antes, dei uma ligada pra ver se estava tudo ok, esperei esquentar e dei uma acelerada e vi que vazou gasolina na junta da pipa com o motor e saiu fumaça em baixo do dissipador do cabeçote.

Desliguei, limpei, verifiquei e estava um pouco frouxa. Apertei bem e tornei a ligar, de inicio parecia resolvido mas quando comecei a dar outra volta tudo estava normal, quando ele esquentou acelerei mais, quando o tanque acabou vi que saia fumaça ainda, bem mais inclusive. Então não sei se não consegui identificar outro vazamento, ou se era o combustivel que nao consegui limpar que estava queimando. Ou se ainda esta vazando. Então estou meio receioso de liga-lo novamente, alguém sabe como posso fazer e como devo proceder?

Outra coisa que reparei, é que parece que quando ele esta meio acelerado, fica fazendo um barulho de ferro batendo, tipo um sino frenetico, haha... É normal?

As vezes estou achando ele meio gordo na lenta, se diminuo a aceleração depois que ligo no rádio ele fica querendo morrer ou até morre.

Na alta estou achando ótimo e normal, ele sai fumaça a reta toda. É só acelerar.

Grato desde já pela ajuda.
mach
Moderador
Moderador
Contato:

Re: Vazando combustivel

Mensagem por mach »

Troque a junta de escape para resolver o problema com o vazamento no cotovelo

Com relação ao barulho no sino, é normal nesses modelos.

Dá uma lida neste tópico: http://rcmasters.com.br//viewtopic.php?t=8596
Responder

Voltar para “Motor”