Servo do acelerador não volta a posição original

Transmissor, receptor, baterias, etc

Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, mach, Pimpolho

FlavioAraujo

Servo do acelerador não volta a posição original

Mensagem por FlavioAraujo »

Pessoal comprei o ten-t losi, o que acontece é que tudo está funcionando, porém o servo do acelerador só vai no sentido de acelerar, e não volta quando paro de acelerar, muito menos freia, quando desligo tudo e ligo de novo ele não centraliza, porem vai para frente num sentido só,,,
Algum palpite? o rádio é um DSX3
valeu
diegoscussiato
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Re: Servo do acelerador não volta a posição original

Mensagem por diegoscussiato »

estranho pode ter estragado o servo mesmo...aconteceu isso com meu primo com o hsp dele...nao freiava...depois paro de vez...troque os servos no receptor e faça o teste...
rafael61333
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por rafael61333 »

Amigo eu tenho um carro muito semelhante ao seu só que é um buggy e aconteceu a mesma coisa comigo, vc tera que fazer o seguinte, deixar o botão trim do controle em neutro nem acelerado e nem freiado, depois vc tira o braço do servo, mas tudo isso com o radio e receptor ligados, e verifique se o servo funciona perfeitamente sem o braço, se funcionar é sinal que foi montado errado e vc tera que corrigir, depois coloca novamente o braço do acelerador em uma posição onde ele não fique acelerado e nem freiado.
Imagem
Potência não é nada sem controle!!!
diegoscussiato
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por diegoscussiato »

rafael61333 escreveu:Amigo eu tenho um carro muito semelhante ao seu só que é um buggy e aconteceu a mesma coisa comigo, vc tera que fazer o seguinte, deixar o botão trim do controle em neutro nem acelerado e nem freiado, depois vc tira o braço do servo, mas tudo isso com o radio e receptor ligados, e verifique se o servo funciona perfeitamente sem o braço, se funcionar é sinal que foi montado errado e vc tera que corrigir, depois coloca novamente o braço do acelerador em uma posição onde ele não fique acelerado e nem freiado.
po verdade cara pode ser isso ai tbem a configuraçao do controle sobre o servo..
Responder

Voltar para “Rádio”