Sugestão de Baterias Para Savage Flux?
Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman, Pimpolho
Sugestão de Baterias Para Savage Flux?
Pessoal,
Desculpem se não procurei direito, mas tentei via google e pela busca do forum mas não encontrei nenhum topico com sugestoes de baterias para a Savage Flux.
Gostaria de saber do pessoal que baterias estao usando em seus carros tanto faz quantas celulas 2S, 3S, 4S em paralelo.. etc...
Apenas para ter uma referencia de qual bateria cabe no compartimento e se está suprindo legal o carro para quem está pensando em dar uma garimpada na HobbyKing e afins...
O que vocês usam e sugerem?
Um abraço
Desculpem se não procurei direito, mas tentei via google e pela busca do forum mas não encontrei nenhum topico com sugestoes de baterias para a Savage Flux.
Gostaria de saber do pessoal que baterias estao usando em seus carros tanto faz quantas celulas 2S, 3S, 4S em paralelo.. etc...
Apenas para ter uma referencia de qual bateria cabe no compartimento e se está suprindo legal o carro para quem está pensando em dar uma garimpada na HobbyKing e afins...
O que vocês usam e sugerem?
Um abraço
- nbrancalhaojr
- Piloto Advanced

Re: Sugestão de Baterias Para Savage Flux?
Cara, procure por baterias 2-3S de 30C pra cima.
Assim, poderá andar de 4, 5 ou 6S.
Uso as Turnigy da HK mas ficam meio justas na altura, procure as com largura menor que 50mm.
Ouvi falar muito bem das Nanotech 6000, hoje acho que compraria dessas.
Assim, poderá andar de 4, 5 ou 6S.
Uso as Turnigy da HK mas ficam meio justas na altura, procure as com largura menor que 50mm.
Ouvi falar muito bem das Nanotech 6000, hoje acho que compraria dessas.
Duas 2S ou 3S de 5000mAh, de preferencia nanotech de 45-90C..
Se usar duas 2S vai andar bem.. Se usar duas 3S pode facilmente estourar a transmissão do carro.
Se usar duas 2S vai andar bem.. Se usar duas 3S pode facilmente estourar a transmissão do carro.
Aproveitando o tópico... quais as dimensões do compartimento das baterias da Flux???
A minha deve estar chegando amanhã e tenho esperando por ela duas Zippy 2S 40C 5000mAh, mas vi que o runtime com 5000 mah não é muito maior que 15 minutos? Esses Castle MMM aí consomem um bocado pelo jeito!
A minha deve estar chegando amanhã e tenho esperando por ela duas Zippy 2S 40C 5000mAh, mas vi que o runtime com 5000 mah não é muito maior que 15 minutos? Esses Castle MMM aí consomem um bocado pelo jeito!
T-MAXX OS .21TM
Summit 1/10
Slash 4X4 Ultimate
Venon Creeper
Tamiya CC-01
Serpent 733
Kyosho FW-06
Spec-R S1
Tamiya M-05
Losi Micro SCT brushless
Summit 1/10
Slash 4X4 Ultimate
Venon Creeper
Tamiya CC-01
Serpent 733
Kyosho FW-06
Spec-R S1
Tamiya M-05
Losi Micro SCT brushless
- mach
- Moderador

- Contato:
Cavalo anda cavalo bebe...
Se vc começa a andar muito no pau, com punch ou timming alto a carga vai embora rapidinho mesmo..
Se vc começa a andar muito no pau, com punch ou timming alto a carga vai embora rapidinho mesmo..
Pessoal, comprei uma E-REVO e sei que ela usa o mesmo combo da flux, queria saber quais baterias comprar, e onde comprar, porque as que veio nela, estão inchadas, são duas turnigy 5000mah 2s 30-40c, e só estão pegando 3000 mah de carga por bateria...
- mach
- Moderador

- Contato:
Fligthmax\Zippy\Turnigy 5000mah 2s 40-50C
Se puder gastar mais um pouco pegue as nanotech 2S 5000 45-90C
Se puder gastar mais um pouco pegue as nanotech 2S 5000 45-90C
-
helbert.ramos
o que seria punch? aceleração inicial ou throtle limit ou nenhum dos dois...mach escreveu:Cavalo anda cavalo bebe...
- tomybrasil
- Piloto

Aceleração final, andar "socando" o dedo por muito tempo sem descansarhelbert.ramos escreveu:o que seria punch? aceleração inicial ou throtle limit ou nenhum dos dois...mach escreveu:Cavalo anda cavalo bebe...
- mach
- Moderador

- Contato:
punch = aceleração inicial
lembrando q no mamba o default é ser ilimitado, o que a bateria conseguir descarregar é o que o motor vai puxar.
lembrando q no mamba o default é ser ilimitado, o que a bateria conseguir descarregar é o que o motor vai puxar.