Pequena pista off road
Moderadores: gligoco, mach, pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela
Pequena pista off road
Boas...
Este é meu primeiro post, acabei (hoje) de traçar uma pistinha off na minha chácara (SJCampos) aberta a quem quizer andar, é só chegar.
Num proximo post coloco fotos, ja fiz algumas, mas só pode upar até 128 Kb, vou reduzi-las e posto mais tarde.
A propósito, que software voces usam para reduzir o tamanho da fotos, e se possivel que mantenha uma certa qualidade.
Fiz tambem um starter para drill plate (é isso mesmo????) com motor de limpador de parabrisa e gostaria de postar as fotos, pode servir pra alguem.
Abraços
Sérgio Sgarbi
Este é meu primeiro post, acabei (hoje) de traçar uma pistinha off na minha chácara (SJCampos) aberta a quem quizer andar, é só chegar.
Num proximo post coloco fotos, ja fiz algumas, mas só pode upar até 128 Kb, vou reduzi-las e posto mais tarde.
A propósito, que software voces usam para reduzir o tamanho da fotos, e se possivel que mantenha uma certa qualidade.
Fiz tambem um starter para drill plate (é isso mesmo????) com motor de limpador de parabrisa e gostaria de postar as fotos, pode servir pra alguem.
Abraços
Sérgio Sgarbi
- mach
- Moderador

- Contato:
Re: Pequena pista off road
Colega, muito boa sua iniciativa.
para postar fotos dê uma lida aqui: http://rcmasters.com.br//viewtopic.php?t=21355
para postar fotos dê uma lida aqui: http://rcmasters.com.br//viewtopic.php?t=21355
mach escreveu:Colega, muito boa sua iniciativa.
Muito obrigado.
Vamos lá, vou tentar por as imagens da pista, espero que dê certo.

Uploaded with ImageShack.us

Pela visualizaçao ceu certo.

Pela visualizaçao ceu certo.
Ficou legal a pistinha, mas é bom colocar uma cerca no lago, se der algum problema no carro ou um salto mal feito ele vai direto para a água.
parabéns.
parabéns.

- tikimdanger
- Piloto Sport

cara, é verdade, bota uma cerca aii se não já viu né, esse lago ai tem imã ... hehe
Parabéns pela pista, ficou bem massa!
abraço
Parabéns pela pista, ficou bem massa!
abraço
VENDO Combo Motor .21 Gxii-5rho 5 Portas + Pipa Efra 2072 e também MOTOR LOSI 350 com embreagem.
http://www.rcmasters.com.br//viewtopic. ... 70#p484470
http://www.rcmasters.com.br//viewtopic. ... 70#p484470
- lfvtavares
- Piloto Sport

hmm, e essas árvores aí são danadas para quebrar balanças, kkk
como o tikimdanger essas coisas têm imã..
no mais achei muito legal.
como o tikimdanger essas coisas têm imã..
no mais achei muito legal.
Boas
Obrigado aos amigos que gastaram um tempinho para postar, realmente ja estamos pensando nos problemas citados, e ja temos as soluçoes, uma cerquinha daquelas cor de abobora usada em obras em rodovias (presto serviço pra várias concessionárias hehehe) e um carretel de espuma enrolado em cada arvore, vamos precisar eu e meu irmao e meus filhos começamos a andar hoje, primeira vez e nesta pista perigosa, até que deu tudo certo, mesmo sem grade e espuma nenhuma avaria mais séria.
Estou editando o video e posto mais tarde, nao conseguimos andar direito esse negócio é dificil demais, por isso os videos ficaram curtos, ou pelo menos quando se conseguiu andar foi por pouco tempo.
Mais uma vez obrigado aos amigos que postaram.
abraçao
Sérgio Sgarbi
Obrigado aos amigos que gastaram um tempinho para postar, realmente ja estamos pensando nos problemas citados, e ja temos as soluçoes, uma cerquinha daquelas cor de abobora usada em obras em rodovias (presto serviço pra várias concessionárias hehehe) e um carretel de espuma enrolado em cada arvore, vamos precisar eu e meu irmao e meus filhos começamos a andar hoje, primeira vez e nesta pista perigosa, até que deu tudo certo, mesmo sem grade e espuma nenhuma avaria mais séria.
Estou editando o video e posto mais tarde, nao conseguimos andar direito esse negócio é dificil demais, por isso os videos ficaram curtos, ou pelo menos quando se conseguiu andar foi por pouco tempo.
Mais uma vez obrigado aos amigos que postaram.
abraçao
Sérgio Sgarbi
- JoseRafael
- Piloto Advanced

Que show!! A primeira pista off nossa foi num terreno de 11 x 30 e era muito divertido. No nosso caso o imã ficava no muro...rsss.
Tem um amigo nosso que tbm tá aqui no fórum, que já fez starter (caixa de partida) com motor de limpador de Landau e com motor de arranque de Katana. Procura ele no forum da nossa pista (Mega Dirt) e troca umas ideias.
Abraços..
Tem um amigo nosso que tbm tá aqui no fórum, que já fez starter (caixa de partida) com motor de limpador de Landau e com motor de arranque de Katana. Procura ele no forum da nossa pista (Mega Dirt) e troca umas ideias.
Abraços..
- lfvtavares
- Piloto Sport

ssgarbi, aqui no terreno onde agente anda em niterói, tem umas árvores que ficavam no meio do traçado praticamente, agente jogou uns 3 carrinhos de terra em volta de cada árvore e acabou o problema, agora quando alguem acerta a árvore, ao invés de bater seco o carro sobe e vira e não quebra nada, ficou tipo uma zebra..
abraço
abraço
- Mestre_Vrw
- Piloto

Show sua pista, pena que agente mora longe dai estamos procurando uma area igual a sua para poder fazer algo igual, Muito legal bom divertimento...
ObrigadoJoseRafael escreveu:Tem um amigo nosso que tbm tá aqui no fórum, que já fez starter (caixa de partida) com motor de limpador de Landau e com motor de arranque de Katana. Procura ele no forum da nossa pista (Mega Dirt) e troca umas ideias.
Abraços..
Vou procurar sim, valeu
Estou upando o video no imageshack, daqui a pouco ta na rede, mas de antemao peço desculpas pela barberagem, estamos começando, e esse negocio de RC auto é dificí dimais da conta sô...
Abraçao
Sérgio Sgarbi
Valeu a dica Tavares, estavamos pensando e enrolar uma espuma nas arvores, mas sua idéia matou a pau, valeu.lfvtavares escreveu:ssgarbi, aqui no terreno onde agente anda em niterói, tem umas árvores que ficavam no meio do traçado praticamente, agente jogou uns 3 carrinhos de terra em volta de cada árvore e acabou o problema, agora quando alguem acerta a árvore, ao invés de bater seco o carro sobe e vira e não quebra nada, ficou tipo uma zebra..
abraço
Abraço
Pena mesmo, mas o pessoal que morar mais perto, ou até mesmo de longe e quizer experimentar a pistinha, fica aqui o convite a todos, quem sabe até um churras hehehe, como ja disse em outro post, a pistinha esta aberta a todos.Mestre_Vrw escreveu:Show sua pista, pena que agente mora longe dai estamos procurando uma area igual a sua para poder fazer algo igual, Muito legal bom divertimento...
Abraço
Sérgio Sgarbi
aí parabéns pela iniciativa.
da hora!!
da hora!!
"Nunca fiz amigos bebendo leite..."