Receptor Vs Esc Vs Radio

Transmissor, receptor, baterias, etc

Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, mach, Pimpolho

ibrudo

Receptor Vs Esc Vs Radio

Mensagem por ibrudo »

8O Galera. Tô tendo mó noia com minha E-Revo 1/16.

É o seguinte, eu comprei ela tem umas 2 semanas. Estou brincando com a bateria original. O carrinho é uma loucura só. Mas me deu uma dor de cabeça antes de ontem que até então não consegui resolver.

Bom, eu carreguei a bateria e botei no carrinho, liguei o radio e depois a esc, e nenhum sinal de vida. A esc pisca verde uma vez ou outra, e o receptor fica piscando 1 verde e 1 vermelho sem parar..

Tentei por diversas vezes e nada, então, peguei o manual e ví que lá ele pedia pra fazer a ''sincronização'' do receptor com o radio nos seguintes passos.

NO RADIO: SEGURE SET ATÉ PISCAR VERMELHO (FEITO), em seguida vá no receptor, aperte e segure o botao LINK e ligue a esc. Quanto todas luzes ficarem verde, o processo está sincronizado. Pois é, todas ficam verdes mas o carrinho desliga. E pra ligar novamente eu tenho que desconectar a bateria e conectar novamente. Fiz por diversas vezes, e tentei por diversas vezes fazer outras coisas e nada. A mesma noia.. Alguém sabe me dizer? Tem um detalhe. Quando eu desligo o radio, a esc fica verde e o receptor vermelho, se eu empurrar o carrinho, ele anda normalmente. Mas se ai eu ligo o rádio, a esc apaga (pisca verde as vezes) e o receptor fica no vermelho/verde sem parar, só que se eu empurrar o carro ele fica "freiado".

Caraca.. foram apenas umas 5 horas de brincadeira p/ dias de dor de cabeça com esse treco :cry:

Eu tenho um video, se alguém passar o e-mail eu envio. Lá eu mostro como está o problema.

Alguém me socorre!!! rsrs
E-Revo 1/16 Brusheless
ibrudo

Re: Receptor Vs Esc Vs Radio

Mensagem por ibrudo »

16 visualizações e nenhuma ajuda? rs
E-Revo 1/16 Brusheless
mach
Moderador
Moderador
Contato:

Mensagem por mach »

é primeiro o receptor depois o rádio...
ibrudo

Mensagem por ibrudo »

mach escreveu:é primeiro o receptor depois o rádio...

Já tentei qualquer forma. Impossivel. O Servo queimou, pelo menos estou tendo o mesmo problema que o video que vi no youtube.
Hoje vou levar o carrinho lá, espero que o cara não me venha cobrar nada. Pois é garantia, certo? (o carrinho tem 2 semanas)
E-Revo 1/16 Brusheless
Responder

Voltar para “Rádio”