Ofna LX ONE

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach

bfgruner
Contato:

Ofna LX ONE

Mensagem por bfgruner »

Galera, sou novo aqui no fórum e comprei agora, de segunda mão, um Ofna Lx One, motor .28... ta zero o carrinho, mas ficou um tempo parado na loja pra vender.

O carrinho ta ligando e logo morre, mantenho ele acelerado e morre.. se desacelero acontece a mesma coisa. ( acelerado que digo é ali em cima no controle, não acelerando mesmo... isso chama estar na alta né?)

Enfim.. ele sempre morre, entendo pouco ainda, por isso ainda não mexi na agulha alta (não tem a baixa né? O cara da loja falou que não e eu tbm não enxerguei... ou tem?)

E mais uma dúvida, o que acham do carrinho? Boa compra? Paguei 1200, mas ta zerinho mesmo, nem sujo estava, pois o único dono brincava no asfalto.

De qualquer forma, irei mandar para revisão, pois falei com o antigo dono e ele disse que pagaria tudo, mas gostaria de sanar minha dúvida quanto a isso para que eu consiga resolver sozinho.

Obrigado e um feliz ano novo a todos.
bfgruner
Contato:

Re: Ofna LX ONE

Mensagem por bfgruner »

Na revisão, limparam o carburador e trocaram a vela. Coisa simples. Agora da próxima vez eu mesmo vou fazer. hehehe
Responder

Voltar para “Off-road”