buggy exceed forza 18 nitro
Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman
buggy exceed forza 18 nitro
eae galera to querendo comprar esse http://www.raidentech.com/12exrc18enrt2.html , alguém tem esse modelo ou ja teve? lembrando que e so para brincar não quero nada pro, ate porque achei bem em conta e não posso pagar alem disso.
obrigado a todos!!
obrigado a todos!!
Re: buggy exceed forza 18 nitro
Você compra aquilo que você paga...
É um Genérico Chines feito de materiais de baixa qualidade..
Pesquise por "Exceed" na sessão OffRoad e tire suas próprias conclusões..
É um Genérico Chines feito de materiais de baixa qualidade..
Pesquise por "Exceed" na sessão OffRoad e tire suas próprias conclusões..
- mamerlinux
- Piloto Iniciante

Para o primeiro carro eu acho otimo, eu tenho um hsp e nunca tive problema.
Pessoal fala da kyosho que tb tem um bom preço, mas é so pesquisar no forum o pessoal reportando problemas no motor.
Pessoal fala da kyosho que tb tem um bom preço, mas é so pesquisar no forum o pessoal reportando problemas no motor.
valeu aí pela rsposta! quanto mais eu leio, com mais dudida eu fico! rsrs
ja li que um cara tem um a 2 anos e nunca deu problema, e outro que o motor so durou 1 dia, affs
mas vou comprar assim mesmo, se for tao ruim assim o preju sera pequeno.
pensei em pegar um eletrico pois vi que andam pacas tbm! mas e o barulho da pipa que me anima
.
valeu!!!
ja li que um cara tem um a 2 anos e nunca deu problema, e outro que o motor so durou 1 dia, affs
mas vou comprar assim mesmo, se for tao ruim assim o preju sera pequeno.
pensei em pegar um eletrico pois vi que andam pacas tbm! mas e o barulho da pipa que me anima
valeu!!!
ja li que exceed , hsp e outros sao tds genericos, se vc tem um e nunca deu problema e porque não e tao ruim assim ne?mamerlinux escreveu:Para o primeiro carro eu acho otimo, eu tenho um hsp e nunca tive problema.
- rgaspar
- Piloto Advanced

Amigo se voce quer comprar para iniciar no automodelismo e se for usar apenas para curtir em praças e gramados não tem problema, tenho amigos que tem exceed e hsp, eles até que andam bem, porem tem que entender as limitações do equipamento, não da para pular rampas, dedo no fundo o tempo todo nem pensar, é um bom carro para aprender a pilotar e tomar gosto pelo hobby, depois voce parte para marcas de ponta. Tambem nao da para comparar hsp e exceed com kyosho como o colega fez, porque ai ja é um nivel acima, o problema de motor ai vai do jeito que cada um pilota, todo equipamento tem suas limitações !! Boa sorte.mustafha escreveu:ja li que exceed , hsp e outros sao tds genericos, se vc tem um e nunca deu problema e porque não e tao ruim assim ne?mamerlinux escreveu:Para o primeiro carro eu acho otimo, eu tenho um hsp e nunca tive problema.
Reinaldo Santos-SP
Traxxas Revo 5309 Nitro
Kyosho Inferno Race Spec Nitro
Kyosho FW06 Nitro
Kyosho DRX Fiesta Rally Brushless
Kyosho DBX Convertido Brushless
Losi Eight Brushless
Muitos me seguem, mas só Deus me acompanha !!!
Traxxas Revo 5309 Nitro
Kyosho Inferno Race Spec Nitro
Kyosho FW06 Nitro
Kyosho DRX Fiesta Rally Brushless
Kyosho DBX Convertido Brushless
Losi Eight Brushless
Muitos me seguem, mas só Deus me acompanha !!!
-
rafael61333
- Piloto Master

Para andar na boa curtir com ele em gramados, andar nas praças nos finais de semana e arriscar alguns pulinhos da para se divertir bastante com ele, só não tente isigir muito dele, mas consertesa vc vai gostar.

Potência não é nada sem controle!!!
e exatamente oque quero, andar em praças, gramados! não quero ficar saltando com ele, dps que eu pegar um melhor , aí sim elevai sofrer!! rsrs
muito obrigado a todos que responderam ao topico!!
e parabens pelo forum muito bem organizado
muito obrigado a todos que responderam ao topico!!
e parabens pelo forum muito bem organizado