Kyosho Dst duvida

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach

Lexotan

Kyosho Dst duvida

Mensagem por Lexotan »

Olá, esse e meu primeiro post, e estou voltando ao hobby, já corri de onroad Mtx e agora adquiri um Kyosho Dst, gostaria de saber se é um bom carro e se tem uma boa velocidade, vi alguns tópicos de amaciamento e relatos de problemas, se possível gostaria de dicas para não prejudicar o carro.

Obrigado!
Kyosho Dst
rodrigocfurtado

Re: Kyosho Dst duvida

Mensagem por rodrigocfurtado »

Cara tb, comprei um DST, gostei do carro, boa aceleração, boa resposta de direção, bastante estável em curvas.

No amaciamento pode fazer igual a galera indica, queimar os 03 tranques parado, mais diz andando bem no sapatinho, controlar a temperatura, etc. Eu não fiz me ferrei quebrei a biela e fiquei com ele parado esperando chegar a peça. :-(

Outra coisa que eu achei bem fraco, foi a suspensão, quando o carro da umas batidas agumas coisas soltam...rss tem que revisar direto...

Não sei se vai ajudar, mas eu comprei com um cara no ML, um jogo dos braços de suspensão traseiro e dianteiro em aluminio e também um par de paracheuqes também em alumínio, acho que vai ajudar.

Em uma dessas batidas o amortecedor dianteiro foi para o saco.. To pensando em comprar um outro que é todo de aluminio também.

Ah e fazer a conversão de pilha para bateria do servo (a que fica no carro) as pilhas acabam muito rápido, vc praticamente tem que comprar a fábrica da duracel...rsss Por falar nisso alguém indica uma bateria boa para fazer essa conversão?

valeu.
rafael61333
Piloto Master
Piloto Master

Re: Kyosho Dst duvida

Mensagem por rafael61333 »

Compre um losi 810 que é bem melhor, estes kyoshos estam dando muito problema.
Imagem
Potência não é nada sem controle!!!
Responder

Voltar para “Off-road”