abraço e ate mais,
carro novo
Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman
-
Cristianovinicius
carro novo
galera,vcs me ajudam D+, entao preciso de mais umas dicas, pois como eu disse, sou iniciante, comprei um carro novo,um exceed 16 e gostaria de saber, se alem do amaciamento, exite aguma outa coisa a ser feita antes de rodar com o carrinho, tipo, engraxar trasmisão, ou qualquer outra parte, oleo de amortecedor, ou coisa assim? , espero a ajuda de vcs pessoal,
abraço e ate mais,
abraço e ate mais,
-
rafael61333
- Piloto Master

Re: carro novo
Verifique se todos os parafusos estaum apertados, ferifique se as rodas estaum bem fixadas, e por mais que a vela que vc usou para amaciar o teu motor é remendado troca-la.
Vc é de qual cidade do RS?
Vc é de qual cidade do RS?

Potência não é nada sem controle!!!
- newfiduxico
Cara vou comprar um desse para iniciar no hobby.... vcs me recomendam ?
Muito obrigado a todos
Muito obrigado a todos
-
rafael61333
- Piloto Master

O bom seria vc investir um pouco mais e pegar um carro melhor, mas se a grana esta curta fazer o que, divesão vc vai ter mas não se esqueça, tudo é o que vc paga.

Potência não é nada sem controle!!!
Serial legal sabe de que cidades vcs sao ,e ir ao um encotro do pessoal de sua cidade que anda de automodelismo e pegar algumas dicas e trocar algumas ideias .
In Heaven, the mechanics are German, the chefs are French, the police are British, the lovers are Italian and everything is organized by the Swiss.
In Hell, the mechanics are French, the police are German, the chefs are British, the lovers are Swiss...
In Hell, the mechanics are French, the police are German, the chefs are British, the lovers are Swiss...
Estou na mesma situação.newfiduxico escreveu:Cara vou comprar um desse para iniciar no hobby.... vcs me recomendam ?
Muito obrigado a todos
Fiquei em dúvida entre o Savage XL e o Revo 3.3. Estou mais pendente para o Revo.
Embora o Savage seja originalmente mais robusto, há opção de comprar peças de alumínio para o Revo (upgrade ou substituição em caso de quebra) e o Revo parece ser mais 'multi-uso', enquanto o Savage é mais para 'acrobacias', rampas, etc.
No ABC, as pessoas parecem se encontrar na prefeitura de Santo André e atrás do ginásio poliesportivo.
Mas eu penso também em usar dentro da cidade universitária.
- rgaspar
- Piloto Advanced

São dois exelentes carros, aqui no forum o que não falta é informação sobre eles, leia bastante e veja qual te agrada mais, Boa Sortepaulo_h escreveu:Estou na mesma situação.newfiduxico escreveu:Cara vou comprar um desse para iniciar no hobby.... vcs me recomendam ?
Muito obrigado a todos
Fiquei em dúvida entre o Savage XL e o Revo 3.3. Estou mais pendente para o Revo.
Embora o Savage seja originalmente mais robusto, há opção de comprar peças de alumínio para o Revo (upgrade ou substituição em caso de quebra) e o Revo parece ser mais 'multi-uso', enquanto o Savage é mais para 'acrobacias', rampas, etc.
No ABC, as pessoas parecem se encontrar na prefeitura de Santo André e atrás do ginásio poliesportivo.
Mas eu penso também em usar dentro da cidade universitária.
Reinaldo Santos-SP
Traxxas Revo 5309 Nitro
Kyosho Inferno Race Spec Nitro
Kyosho FW06 Nitro
Kyosho DRX Fiesta Rally Brushless
Kyosho DBX Convertido Brushless
Losi Eight Brushless
Muitos me seguem, mas só Deus me acompanha !!!
Traxxas Revo 5309 Nitro
Kyosho Inferno Race Spec Nitro
Kyosho FW06 Nitro
Kyosho DRX Fiesta Rally Brushless
Kyosho DBX Convertido Brushless
Losi Eight Brushless
Muitos me seguem, mas só Deus me acompanha !!!