abraço e ate mais,
carro novo
Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman
-
Cristianovinicius
carro novo
galera,vcs me ajudam D+, entao preciso de mais umas dicas, pois como eu disse, sou iniciante, comprei um carro novo,um exceed 16 e gostaria de saber, se alem do amaciamento, exite aguma outa coisa a ser feita antes de rodar com o carrinho, tipo, engraxar trasmisão, ou qualquer outra parte, oleo de amortecedor, ou coisa assim? , espero a ajuda de vcs pessoal,
abraço e ate mais,
abraço e ate mais,
-
rafael61333
- Piloto Master

Re: carro novo
Verifique se todos os parafusos estaum apertados, ferifique se as rodas estaum bem fixadas, e por mais que a vela que vc usou para amaciar o teu motor é remendado troca-la.
Vc é de qual cidade do RS?
Vc é de qual cidade do RS?

Potência não é nada sem controle!!!
- newfiduxico
Cara vou comprar um desse para iniciar no hobby.... vcs me recomendam ?
Muito obrigado a todos
Muito obrigado a todos
-
rafael61333
- Piloto Master

O bom seria vc investir um pouco mais e pegar um carro melhor, mas se a grana esta curta fazer o que, divesão vc vai ter mas não se esqueça, tudo é o que vc paga.

Potência não é nada sem controle!!!
Serial legal sabe de que cidades vcs sao ,e ir ao um encotro do pessoal de sua cidade que anda de automodelismo e pegar algumas dicas e trocar algumas ideias .
In Heaven, the mechanics are German, the chefs are French, the police are British, the lovers are Italian and everything is organized by the Swiss.
In Hell, the mechanics are French, the police are German, the chefs are British, the lovers are Swiss...
In Hell, the mechanics are French, the police are German, the chefs are British, the lovers are Swiss...
Estou na mesma situação.newfiduxico escreveu:Cara vou comprar um desse para iniciar no hobby.... vcs me recomendam ?
Muito obrigado a todos
Fiquei em dúvida entre o Savage XL e o Revo 3.3. Estou mais pendente para o Revo.