Galera, um parente meu vai para londres essa semana e quero comprar um motor tekin dele, ai ele iria comprar e me enviar de lá, só que ele queria saber onde tem loja de automodelismo lá..
Alguem pode me enviar algum site?
Abraços.
Viagem para Londres!!
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, mach
- cardoso789
- Piloto Master

Viagem para Londres!!
Relax, Take It Easy
Re: Viagem para Londres!!
towerhobbies.com
usa os cupons de desconto para compras internacionais e manda pra lá.
usa os cupons de desconto para compras internacionais e manda pra lá.
Moisés escreveu:quer economia? Compra uma bola!
Então, ano passado fui a Londres e lá me indicaram a PENN MODELS, fora de Birmingham. Eles têm boa variedade de Traxxas.
Você pode também ir na DMS RACING em Watford ou na BLISS MODELS a 25 km de londres.
Abs!
Você pode também ir na DMS RACING em Watford ou na BLISS MODELS a 25 km de londres.
Abs!
"Não sei dirigir de outra maneira que não seja arriscada. Quando tiver de ultrapassar vou ultrapassar mesmo. Cada piloto tem o seu limite. O meu é um pouco acima do dos outros."
Ayrton Senna
Ayrton Senna
Celosal escreveu:Então, ano passado fui a Londres e lá me indicaram a PENN MODELS, fora de Birmingham. Eles têm boa variedade de Traxxas.
Abs!
Meu pai foi no começo do ano a Londres e pedi a ele umas "encomendas" e ele foi nessa Bliss Models e pelo que ele me disse ,a loja tem uma boa variedade de peças.
É sim. O povo local sempre indica ela. Meu amigo de lá me mandava peças, mas hoje em dia não tem valido tanto a pena. Melhor comprar nos EUA, mesmo sobre risco de tributação.
"Não sei dirigir de outra maneira que não seja arriscada. Quando tiver de ultrapassar vou ultrapassar mesmo. Cada piloto tem o seu limite. O meu é um pouco acima do dos outros."
Ayrton Senna
Ayrton Senna