Carro desligando ! (PARTE ELÉTRICA)

Transmissor, receptor, baterias, etc

Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, mach, Pimpolho

GiovanniMartinelli
Piloto
Piloto

Carro desligando ! (PARTE ELÉTRICA)

Mensagem por GiovanniMartinelli »

boa noite a todos, hoje decidi finalmente compartilhar o problema do meu buggy que venho enfrentando... hoje estava na pista de Jundiai e depois de uns dois tanques já rodados meu carro começou a apresentar problemas já no final do primeiro tanque; o servo de aceleração nao estava respondendo direito, eu acelerava e depois de alguns segundos que ele respondia, assim consequentemente dificultava o modo de pilotagem, mas isso deve ter acontecido devido eu estar usando um servo de aeromodelo no lugar do meu que tinha quebrado no ultimo fim de semana, só andei hoje com o mesmo sevo pois o carro vinha apresentando bom rendimento e nao gostaria de modifica- lo.. bom, voltando ao assunto, no começo do terceiro tanque bem na reta o r/c saiu desgovernado, depois que consegui pega- lo e felizmente sem ter quebrado nada, fui verificar o que tinha acontecido e apenas o carro estava desligado... verifiquei a bateria do rádio e estava cheia, verifiquei tb aquele sistema de frenagem automática quando o rádio é desligado e estava funcinonando normalmente... a única coisa que acho que possa ter sido é a chave do liga e desliga, acredito que possa ser outro componente elétrico mas já tentei fazer de tudo e não foi a unica vez que isso aconteceu, já me apareceu esse problema umas 2 ou 3 vezes :x

ME AJUDEM !

abraços !
Rmartins
Piloto Master
Piloto Master

Re: Carro desligando ! (PARTE ELÉTRICA)

Mensagem por Rmartins »

Amigo seu problema é que os cabos devem estar rompidos ,Seu o seu é porta pilhas o problema é na junção ,Se for bateria recomendo fazer os fios novamente pois estão ruins
GiovanniMartinelli
Piloto
Piloto

Mensagem por GiovanniMartinelli »

é o meu é bateria, vou dar uma olhada nisso .. se der certo eu posto aqui
Rmartins
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por Rmartins »

Aproveita os fios do carro tbm ,Podem estar quebrados ,pode dar nisso tbm