Vendo Savage flux usada, vai com a bolha bem detonada... mas de brinde leva uma zero KM original... alêm do rádio que tbm nunca foi usado.
Ela ta um o diferencial trazeiro meio moido, para arrumar vai custar uns R$100,00 reais.
Não tem mais desconto do que o ja anunciado R$1.100,00.
Fotos somente para quem realmente tem interesse pelo mail mpgs@iron.com.br.
Pode ser retirada em casa. Trocas só aceito PAU a PAU pela savage SX ZERO e mais nada!
Valeu!
Marcus - 11-9961-3604Preço de venda: 1100,00
[VENDO] Savage Flux - Usada R$1.100,00
Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho
Re: [VENDO] Savage Flux - Usada R$1.100,00
conforme conversamos por telefone, aguardo fotos para fecharmos negócio
-
fauzemuniz
- Piloto Iniciante

Re: [VENDO] Savage Flux - Usada R$1.100,00
Olá colega..
Estou muito interessado na sua Savage Flux, e, eu também estou vendendo a minha pickup Himoto Mega P MXT 2S a gasolina, toda original, com motor OS .21 (muito forte), vuando baixo, completa (Pickup + bolha + Starter + Rádio 2 canais Ofna), com iluminação de led na bolha (faróis e lanterna).. Eu gostaria de saber se você aceita a minha pickup como parte do pagamento.. O que você acha ?
Obrigado.
Fauze.
Estou muito interessado na sua Savage Flux, e, eu também estou vendendo a minha pickup Himoto Mega P MXT 2S a gasolina, toda original, com motor OS .21 (muito forte), vuando baixo, completa (Pickup + bolha + Starter + Rádio 2 canais Ofna), com iluminação de led na bolha (faróis e lanterna).. Eu gostaria de saber se você aceita a minha pickup como parte do pagamento.. O que você acha ?
Obrigado.
Fauze.