(AJUDA) Minha Revo nao fica na lenta e Queima Vela todo hora
Moderadores: gligoco, mach, pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela
(AJUDA) Minha Revo nao fica na lenta e Queima Vela todo hora
Amigos, sou novato
Peguei uma revo, usada, entao, comecei trocando as velas, o cabo do starter, e limpando o filtro de ar...
Beleza!
Ela bate arranque somente apertando um pouco o acelerador, e quando liga, se ficar segurando o aceleador e dando umas voltas ela fica nalenta por uns 4 segundos e desliga!
mas quando pega se vc der uma afinada com ela de uns 5 segundos e tirar o dedo do acelerador ela desliga e jaera a vela, ja gastei 3 velas!!
Como sou novo, ainda nao entendi a parte de abrir e fechar agulhas, tipo sentido horario, fecha ou abre?
Ja aproveitando o topico, ja vou pedir umas ajudas!
A Revo 3.3 é robusta? porque ja tive outros Automodelos, que nao aguentavam pau, por exemplo, se vc ficasse dando volta, rapidinho comia uma engrenagem...
Hoje dei uma volta com a revo em um campo de chao batido, dai fiquei rodando com a revo ia ate o final e voltava ou ela se perdia e dava um cavalo de pau e eu ja saia sentando o dedo... depois parei pq fiquei com medo de ela nao ser projetada pra isso e eu estragar!!
Sei que sai questoes idiotas, mas eu sou novato e nao quero começar ferrando um revo!
Quando mais explicadinho a resposta melhora pra mim hehehe, obrigado galera!
Peguei uma revo, usada, entao, comecei trocando as velas, o cabo do starter, e limpando o filtro de ar...
Beleza!
Ela bate arranque somente apertando um pouco o acelerador, e quando liga, se ficar segurando o aceleador e dando umas voltas ela fica nalenta por uns 4 segundos e desliga!
mas quando pega se vc der uma afinada com ela de uns 5 segundos e tirar o dedo do acelerador ela desliga e jaera a vela, ja gastei 3 velas!!
Como sou novo, ainda nao entendi a parte de abrir e fechar agulhas, tipo sentido horario, fecha ou abre?
Ja aproveitando o topico, ja vou pedir umas ajudas!
A Revo 3.3 é robusta? porque ja tive outros Automodelos, que nao aguentavam pau, por exemplo, se vc ficasse dando volta, rapidinho comia uma engrenagem...
Hoje dei uma volta com a revo em um campo de chao batido, dai fiquei rodando com a revo ia ate o final e voltava ou ela se perdia e dava um cavalo de pau e eu ja saia sentando o dedo... depois parei pq fiquei com medo de ela nao ser projetada pra isso e eu estragar!!
Sei que sai questoes idiotas, mas eu sou novato e nao quero começar ferrando um revo!
Quando mais explicadinho a resposta melhora pra mim hehehe, obrigado galera!
- Automodelo1234
- Piloto Racer

Re: (AJUDA) Minha Revo nao fica na lenta e Queima Vela todo hora
opa beleza? Que vela esta usando?qual combustivel? quero saber para te dar uma resposta que te ajude! Mais aí a revo é boa sim Já tive uma agora to de savage! Pode andar sem medo mesmo. dale com os dois pé pq ela agenta pra cara*** beleza?
e ai cara!
seguinte o combustivel que eu to usando é o d traxx mesmo, 20%!
as velas ja nao sei te dizer ao certo,
mas aqui na embalagem dela vem escrito #4579x
seguinte o combustivel que eu to usando é o d traxx mesmo, 20%!
as velas ja nao sei te dizer ao certo,
mas aqui na embalagem dela vem escrito #4579x
- Automodelo1234
- Piloto Racer

Bom cara combustivel esta bom a vela não sei qual é ! faça o seguinte limpa o carburador . fecha todas as agulhas e depois abere duas voltas e meia cada agulha! Assim fica bom!
Olha, eu andei assim, nao sou eu, mas foi quase igual o que eu fiz!! No mesmo tipo de terreno
http://www.youtube.com/watch?v=fvccmrMa ... re=related
Fico com medo de estragar as alguma coisa, corroer uma engrenagem por forçar muito, sera que nao?
http://www.youtube.com/watch?v=fvccmrMa ... re=related
Fico com medo de estragar as alguma coisa, corroer uma engrenagem por forçar muito, sera que nao?
- Automodelo1234
- Piloto Racer

capais pode andar sem medo.. só cuida com a temperatura do motor 120 graus desliga ela! vc tem termometro?
Ainda nao tenho!! Vou comprar um, me qual vc me indica?
Pra fechar as agulhas, eu giro em sentido Horario ou anti horario?
Pra fechar as agulhas, eu giro em sentido Horario ou anti horario?
- Automodelo1234
- Piloto Racer

Compra http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... elsius-_JM esse eu tenho e e bom!
pra fechar sentido horario!
pra fechar sentido horario!
Comprei no Ebay! 9 doletas e sem frete! Demora um pouco mas chega! rsrsrs beleza, vou fazer isso que vc me falou e ver se ele fica na lenta e nao derrete a vela!
Boa compra. Só começou errado em andar sem ler o manual em potuguês. Tem que ler um bocado.
Quanto a aguentar tranco. Espero que o amigo não trate a REVO como carro de saltos como alguns fazem. Se sua idéa é um carro para saltar e tal, o mais indicado seria a T-Maxx.
Quanto a aguentar tranco. Espero que o amigo não trate a REVO como carro de saltos como alguns fazem. Se sua idéa é um carro para saltar e tal, o mais indicado seria a T-Maxx.
"Não sei dirigir de outra maneira que não seja arriscada. Quando tiver de ultrapassar vou ultrapassar mesmo. Cada piloto tem o seu limite. O meu é um pouco acima do dos outros."
Ayrton Senna
Ayrton Senna
- Automodelo1234
- Piloto Racer

Celosal escreveu:Boa compra. Só começou errado em andar sem ler o manual em potuguês. Tem que ler um bocado.
t maxx não é para salto ou é? confio mais na savage!
Eu li o manual em portugues! Mas muita coisa me deixo confuso, por exemplo o esquema de abri e fechar agulha, nao sei se foi erro na hora de traduzir, mas uma hora manual fala que para fechar a agulha vc gira anti horario e depois fiz que pra fachar vc gira em sentido horario! dai jame confundi,....
Galera, me ajuda ai, agora a Revo nao pega de jeito nenhum! só se e colocar combustivel direto no corpo do motor... Parace que nao passa combustivel pelo carburador! o que pode ser?
Alguem tem um tutorial como limpar o carburador?
Alguem tem um tutorial como limpar o carburador?
Re: (AJUDA) Minha Revo nao fica na lenta e Queima Vela todo
Pesquise no fórum amigo, vai ser muito mais rápido, didático e eficiente do que criar um novo tópico e aguardar resposta...
Comece por aqui:
/viewtopic.php?t=23334
Se não resolver seu problema pesquise por aqui:
/viewforum.php?f=16
Comece por aqui:
/viewtopic.php?t=23334
Se não resolver seu problema pesquise por aqui:
/viewforum.php?f=16
- Automodelo1234
- Piloto Racer

Abre a agulha de combustivel!