(AJUDA) Minha Revo nao fica na lenta e Queima Vela todo hora
Moderadores: gligoco, mach, pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela
(AJUDA) Minha Revo nao fica na lenta e Queima Vela todo hora
Amigos, sou novato
Peguei uma revo, usada, entao, comecei trocando as velas, o cabo do starter, e limpando o filtro de ar...
Beleza!
Ela bate arranque somente apertando um pouco o acelerador, e quando liga, se ficar segurando o aceleador e dando umas voltas ela fica nalenta por uns 4 segundos e desliga!
mas quando pega se vc der uma afinada com ela de uns 5 segundos e tirar o dedo do acelerador ela desliga e jaera a vela, ja gastei 3 velas!!
Como sou novo, ainda nao entendi a parte de abrir e fechar agulhas, tipo sentido horario, fecha ou abre?
Ja aproveitando o topico, ja vou pedir umas ajudas!
A Revo 3.3 é robusta? porque ja tive outros Automodelos, que nao aguentavam pau, por exemplo, se vc ficasse dando volta, rapidinho comia uma engrenagem...
Hoje dei uma volta com a revo em um campo de chao batido, dai fiquei rodando com a revo ia ate o final e voltava ou ela se perdia e dava um cavalo de pau e eu ja saia sentando o dedo... depois parei pq fiquei com medo de ela nao ser projetada pra isso e eu estragar!!
Sei que sai questoes idiotas, mas eu sou novato e nao quero começar ferrando um revo!
Quando mais explicadinho a resposta melhora pra mim hehehe, obrigado galera!
Peguei uma revo, usada, entao, comecei trocando as velas, o cabo do starter, e limpando o filtro de ar...
Beleza!
Ela bate arranque somente apertando um pouco o acelerador, e quando liga, se ficar segurando o aceleador e dando umas voltas ela fica nalenta por uns 4 segundos e desliga!
mas quando pega se vc der uma afinada com ela de uns 5 segundos e tirar o dedo do acelerador ela desliga e jaera a vela, ja gastei 3 velas!!
Como sou novo, ainda nao entendi a parte de abrir e fechar agulhas, tipo sentido horario, fecha ou abre?
Ja aproveitando o topico, ja vou pedir umas ajudas!