[VENDO] Lote pecas G4 JR
Moderadores: gligoco, pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, Pimpolho
[VENDO] Lote pecas G4 JR
To vendendo meu G4 jr que tenho desmontado em casa, acho q seria um bom lote de pecas de reposicao, ja que se trata de um carro quase inteiro( estao faltando só algumas pecinhas) e que o carro foi somente amaciado. Brevemente postarei fotos.Preço de venda: 400,00
Re: [VENDO] Lote pecas G4 JR
Fotos
(o carro não está inteiramente desmontado, desmontei em "blocos" para melhor acomodação no meu pequeno espaço..) Tudo que está nas fotos acompanhará o carro.
O servo acredito que não esteja funcionando, mas estarei mandando tudo que tenho para esse carrinho aqui em casa.
Os items que não achei até agora foram as três sapatas da embreagem ( falta uma) e falta uma das presilhas da sapata da embreagem também... de resto tenho tudo...

(o carro não está inteiramente desmontado, desmontei em "blocos" para melhor acomodação no meu pequeno espaço..) Tudo que está nas fotos acompanhará o carro.
O servo acredito que não esteja funcionando, mas estarei mandando tudo que tenho para esse carrinho aqui em casa.
Os items que não achei até agora foram as três sapatas da embreagem ( falta uma) e falta uma das presilhas da sapata da embreagem também... de resto tenho tudo...

amigo voce ta vendendo com o motorzinho que vem no carro também aquele motor SH12 do cabeçote laranja , se sim e como esta o motor ? é para um amigo meu ok , aguardo retorno .
Eu já vendi o motor original, se quiser tem meu motor completo STS D5R + pipa que você viu lá no fórum de Motores, é compatível com o carrinho também...batus escreveu:amigo voce ta vendendo com o motorzinho que vem no carro também aquele motor SH12 do cabeçote laranja , se sim e como esta o motor ? é para um amigo meu ok , aguardo retorno .
R$ 300.00 ?????? fecha ?JGA05 escreveu:Estou aberto a propostas! Carrinho ainda a venda!