Galera preciso de ajuda pra hoje - Amain / entrega / Miame
Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, mach, pixelman
- skyfoxteam
- Piloto Sport

Galera preciso de ajuda pra hoje - Amain / entrega / Miame
Galera um amigo ta indo pra Miame amanha e volta domingo. A amain entrega no hotel dele ? Já tenho conta na Amain faz tempo e pago por paypal, é só mudar o end de entrega pro hotel dele ?
Ela vai amanha e chega quinta pela manha no hotel que é o Itercontinental. Posso mandar entregar com aquela opção que acelera o despacho que chaga lá na sexta ou sabado no maximo ?
Agradeço toda ajuda, pois nao quero pegar uma grana no kit do xray 808e e dar mole e perder na entrega ou sei lá. E muita grana ( pra mim ) pra arriscar.
Abraçao a todos,
Alexandre
Ela vai amanha e chega quinta pela manha no hotel que é o Itercontinental. Posso mandar entregar com aquela opção que acelera o despacho que chaga lá na sexta ou sabado no maximo ?
Agradeço toda ajuda, pois nao quero pegar uma grana no kit do xray 808e e dar mole e perder na entrega ou sei lá. E muita grana ( pra mim ) pra arriscar.
Abraçao a todos,
Alexandre
-
matheusemp
- Piloto Advanced

Re: Galera preciso de ajuda pra hoje - Amain / entrega / Miame
Entrega sim,só mudar endereço de entrega pra lá,billing você coloca seu endereço e de shipping coloca o do hotel
Re: Galera preciso de ajuda pra hoje - Amain / entrega / Mia
Amigo, entre no chat e converse com a atendente... Lá eles te dirão o que precisa fazer e te confirmam o tempo que leva e entrega.
Mas vou te adiantar que pra mim comprar daqui e entregar em um endereço nos EUA tive que mandar até foto do meu cartão de crédito, comprovante de residência e identidade... Isto porque o paypal por segurança não deixa que coloque endereços nos EUA, então tive que fazer direto pela amain e foi esta burocracia e ainda demorou pra aceitarem...
Não perca tempo aqui no fórum e entre no chat ou até ligue pra lá... Depois avise aqui o resultado.
Mas vou te adiantar que pra mim comprar daqui e entregar em um endereço nos EUA tive que mandar até foto do meu cartão de crédito, comprovante de residência e identidade... Isto porque o paypal por segurança não deixa que coloque endereços nos EUA, então tive que fazer direto pela amain e foi esta burocracia e ainda demorou pra aceitarem...
Não perca tempo aqui no fórum e entre no chat ou até ligue pra lá... Depois avise aqui o resultado.
No meu, deu tudo certo.....fiz 2 compras na AMAIN e mandei entregar no hotel em NY, mudei o endereço do meu cadastro na AMAIN e o endereço de cadastro do paypal, sem burocracias. A atendente do chat da loja me disse só para mudar o endereço de cadastro do paypal...mas mudei os 2 endereços.( paypal e amain).....Paguei o frete mais caro....comprei na terça, quarta a tarde estava no hotel.
Você tem que mandar a pessoa que está hospedada no hotel avisar a reçepção que tem encomenda pra ela em outro nome.
Você tem que mandar a pessoa que está hospedada no hotel avisar a reçepção que tem encomenda pra ela em outro nome.
- skyfoxteam
- Piloto Sport

Galera sem querer abusar, sera que na tower tb rola ??? Digo isso pq com aqueles cupons de desconto fica mais barato !!!!
Abraços !!!
Abraços !!!
Caramba cara, eu sofri pra conseguir... Hehehe, faz tempo isto? Passei por isto no final do ano passado... Talvez a situação tenha ficado mais complicada ou mais fácil com o tempo...Kimo escreveu:No meu, deu tudo certo.....fiz 2 compras na AMAIN e mandei entregar no hotel em NY, mudei o endereço do meu cadastro na AMAIN e o endereço de cadastro do paypal, sem burocracias. A atendente do chat da loja me disse só para mudar o endereço de cadastro do paypal...mas mudei os 2 endereços.( paypal e amain).....Paguei o frete mais caro....comprei na terça, quarta a tarde estava no hotel.
Acho que os cupons são somente para compras internacionais...skyfoxteam escreveu:Galera sem querer abusar, sera que na tower tb rola ??? Digo isso pq com aqueles cupons de desconto fica mais barato !!!!
Abraços !!!
- skyfoxteam
- Piloto Sport

Já vi que um pouco arriscado e trabalhoso, mas acho que vou tentar na Amain !!!
Cara, funciona na tower tbm esse esquema de comprar aqui e entregar no hotel. Eu já fiz isso. Já o esquema dos cupons, da pra usar sim, mas é meio complicado pra conseguir usar eles, tive que tentar um monte de vezes, até que deu certo.skyfoxteam escreveu:Galera sem querer abusar, sera que na tower tb rola ??? Digo isso pq com aqueles cupons de desconto fica mais barato !!!!
Abraços !!!
Eu fiz +- assim, coloquei as coisas no carrinho e fui pra fazer o pagamento, la na hora de botar o cartao de credito e coloquei o cupom de desconto; dai voltei pro carrinho de compras e coloquei que era gift(pra ser entregue em outro endereço), dai volta pro checkout preenche o endereço do hotel, depois disso vai recalcular o frete. Foi meio chato de fazer, uma hora não recalcula o frete, outra hora dizia que eu nao podia usar o cupom pq era compra pra dentro dos EUA...mas fui tentando até que deu certo. A economia valeu a pena!
Eu fiz isso mas foi na Absolute Hobbyz, foi tranquilo, sem maiores problemas. Levou 2 dias para chegar no frete médio (nem o mais caro, nem o mais barato).
Abraços e boa sorte!
Abraços e boa sorte!
Então rdreher...não me lembro, mas acho que as compras que fiz, foi antes do final do ano.....kkk.....será que agora tá essa burocracia toda?rdreher escreveu:Caramba cara, eu sofri pra conseguir... Hehehe, faz tempo isto? Passei por isto no final do ano passado... Talvez a situação tenha ficado mais complicada ou mais fácil com o tempo...Kimo escreveu:No meu, deu tudo certo.....fiz 2 compras na AMAIN e mandei entregar no hotel em NY, mudei o endereço do meu cadastro na AMAIN e o endereço de cadastro do paypal, sem burocracias. A atendente do chat da loja me disse só para mudar o endereço de cadastro do paypal...mas mudei os 2 endereços.( paypal e amain).....Paguei o frete mais caro....comprei na terça, quarta a tarde estava no hotel.
Meu amigo embarca sexta pra LA ...vou pedir algumas coisas e mandar entregar em LA....espero que eu consiga...rssss
abraçosss
Tentei 2 compras minhas ...pra entregar pro meu primo......e nunca consegui estes descontos osorioff....sempre dava descontos só pra compras internacionais.....você foi sortudo...rsssssosorioff escreveu:Cara, funciona na tower tbm esse esquema de comprar aqui e entregar no hotel. Eu já fiz isso. Já o esquema dos cupons, da pra usar sim, mas é meio complicado pra conseguir usar eles, tive que tentar um monte de vezes, até que deu certo.skyfoxteam escreveu:Galera sem querer abusar, sera que na tower tb rola ??? Digo isso pq com aqueles cupons de desconto fica mais barato !!!!
Abraços !!!
Eu fiz +- assim, coloquei as coisas no carrinho e fui pra fazer o pagamento, la na hora de botar o cartao de credito e coloquei o cupom de desconto; dai voltei pro carrinho de compras e coloquei que era gift(pra ser entregue em outro endereço), dai volta pro checkout preenche o endereço do hotel, depois disso vai recalcular o frete. Foi meio chato de fazer, uma hora não recalcula o frete, outra hora dizia que eu nao podia usar o cupom pq era compra pra dentro dos EUA...mas fui tentando até que deu certo. A economia valeu a pena!
Pois é cara, foi horrível, tive que mandar foto de endereços e tudo, como eu não tinha conta telefônica mandei até foto de uma multa, rsrsrs, e ainda levaram 24 horas pra aprovarem,.... Mas isto pela amainhobbies, não pelo paypal...Kimo escreveu:Então rdreher...não me lembro, mas acho que as compras que fiz, foi antes do final do ano.....kkk.....será que agora tá essa burocracia toda?rdreher escreveu:Caramba cara, eu sofri pra conseguir... Hehehe, faz tempo isto? Passei por isto no final do ano passado... Talvez a situação tenha ficado mais complicada ou mais fácil com o tempo...Kimo escreveu:No meu, deu tudo certo.....fiz 2 compras na AMAIN e mandei entregar no hotel em NY, mudei o endereço do meu cadastro na AMAIN e o endereço de cadastro do paypal, sem burocracias. A atendente do chat da loja me disse só para mudar o endereço de cadastro do paypal...mas mudei os 2 endereços.( paypal e amain).....Paguei o frete mais caro....comprei na terça, quarta a tarde estava no hotel.
Meu amigo embarca sexta pra LA ...vou pedir algumas coisas e mandar entregar em LA....espero que eu consiga...rssss
abraçosss
Se no seu paypal já permite utilizar endereços gringos fica tranquilo que a maioria das lojas utiliza o endereço do paypal, isto pq neste caso a responsabilidade em caso de fraude seria do Paypal e não da loja...
Kimo escreveu:Tentei 2 compras minhas ...pra entregar pro meu primo......e nunca consegui estes descontos osorioff....sempre dava descontos só pra compras internacionais.....você foi sortudo...rsssssosorioff escreveu:Cara, funciona na tower tbm esse esquema de comprar aqui e entregar no hotel. Eu já fiz isso. Já o esquema dos cupons, da pra usar sim, mas é meio complicado pra conseguir usar eles, tive que tentar um monte de vezes, até que deu certo.skyfoxteam escreveu:Galera sem querer abusar, sera que na tower tb rola ??? Digo isso pq com aqueles cupons de desconto fica mais barato !!!!
Abraços !!!
Kimo,
realmente para primeira compra levei sorte em conseguir usar os cupons. mas depois disso fiz mais uma compra pra entregar la, e tbm consegui usar o cupom utilizando o mesmo metodo de persistencia!hehe
Eu sempre comprei pelo paypal rdherer.....falam que pelo paypal você tem garantia de extorno , caso a mercadoria não chegue. Nunca comprei por cartão , acho que é isso, então....rdreher escreveu:Pois é cara, foi horrível, tive que mandar foto de endereços e tudo, como eu não tinha conta telefônica mandei até foto de uma multa, rsrsrs, e ainda levaram 24 horas pra aprovarem,.... Mas isto pela amainhobbies, não pelo paypal...Kimo escreveu:Então rdreher...não me lembro, mas acho que as compras que fiz, foi antes do final do ano.....kkk.....será que agora tá essa burocracia toda?rdreher escreveu: Caramba cara, eu sofri pra conseguir... Hehehe, faz tempo isto? Passei por isto no final do ano passado... Talvez a situação tenha ficado mais complicada ou mais fácil com o tempo...
abraçosss
Se no seu paypal já permite utilizar endereços gringos fica tranquilo que a maioria das lojas utiliza o endereço do paypal, isto pq neste caso a responsabilidade em caso de fraude seria do Paypal e não da loja...
Mas no paypal tem um campo destinado a mudança de endereço, aonde eu mudo o endereço....lá você pode colocar vários endereços.
Abraços