Acho que um video ja serve:
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=EspCA_FLeJE[/youtube]
Obs: Foi carregada as baterias, esta com combustivel e vela nova (ja botei outra vela e nada)
Me ajudem
Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Cara o barulho do Ez starter esta normal e aparentemente esta girando sim o motor ao ser acionado, deu para ver que os 2 leds verdes tbem estao acendento o que é normal, voce tem certeza que o combustivel ta chegando no carburador ? Voce tem aquecedor de vela, desliga o cabo azul que vai na vela e pluga o aquecedor, aciona o motor para ver. vai elimando os possiveis problemas OK.ricardogame escreveu:acho dificil ser isso, ele ja ta bem gordo, to andando em 80º 85º nao passa disso
to com medo que seje o motor ez

compressão ele tem foi trocado camisa e pistão, botado tudo novo.percilio escreveu:Se não esta puchando nitro, ou o motor esta sem compressão e foi nessa ou a agulha de alta esta fechada ou quebrou. Tira. Mangueira da pipa e assopra pra ver se manda combustivel.

Brusque, LeoNSLeoNS escreveu:Ricardo, mora em qual cidade aqui de SC?

coloca o dedo na pipa (cano de descarga) e espera o nitro subir... ou também dá pra assoprar o mangueira que vai do tanque de combustivel para a pipa, aí o tanque vai ser pressurizado e entrará combustivel no carburador.ricardogame escreveu:fala rapaziada, nao ta puxando gasolina para o carburador, o que posso fazer?
ja botei o aquecedor e nada

sera que pode ser?GuilhermeZunino escreveu:rolamento one-way amigo