Olá pessoal, tenho um Traxxas Jato e estou tendo um problema de sinal.
O carro funciona perfeitamente bem quando estou em até 10 metros de distancia, porém, quando ele passa essa distancia o carrinho perde o sinal.
O sinal também perde quando eu coloco alguma coisa na frente do radio.
Meu radio é o TQI 2.4 e reparei que o led no receptor começa a piscar rapidamente em vermelho.
Ah... as pilhas são duracell novas. Inclusive já substitui (carrinho e receptor) umas três vezes achando que era problema de pilha.
Alguém sabe o que pode ser?
Sinal falhando quando me distancio do carro (Traxxas Jato)
Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman, Pimpolho
Re: Sinal falhando quando me distancio do carro (Traxxas Jato)
eai amigo tenho um e ja aconteceu isso comigo fique mt bravo, troque as pilhas do controle por uma boa mesmo e do carrinho tbm ve se melhora o meu deu certo.
valeu
valeu
-
AlexandroPvh
Pessoal estou com umprpblema no meu Traxxas jato, dou umas voltas nele e desligo, quando tento ligar novamente o carro não responde, a parte elétrica dele não está funcionando, espero um pouco e quanto tento novamente ele funciona, não sei o que pode ser... mau contato nos fios, sei que no controle não é e sim no carro!!! Se alguém puder ajudar..... Fico no aguardo!!!wasbr escreveu:Olá pessoal, tenho um Traxxas Jato e estou tendo um problema de sinal.
O carro funciona perfeitamente bem quando estou em até 10 metros de distancia, porém, quando ele passa essa distancia o carrinho perde o sinal.
O sinal também perde quando eu coloco alguma coisa na frente do radio.
Meu radio é o TQI 2.4 e reparei que o led no receptor começa a piscar rapidamente em vermelho.
Ah... as pilhas são duracell novas. Inclusive já substitui (carrinho e receptor) umas três vezes achando que era problema de pilha.
Alguém sabe o que pode ser?
-
fernando.p
Olá amigo tenho um jato e tive o mesmo,levei em várias pessoas e me falaram a mesma coisa que era o rádio de desconfigurou,então para não ficar sem andar e ter um gasto maior comprei um outro rádio...