Problema com servos ou receptor [video]

Transmissor, receptor, baterias, etc

Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, mach, Pimpolho

Rcervelin

Problema com servos ou receptor [video]

Mensagem por Rcervelin »

Boa tarde, Já faz um tempo que não ligo meu losi 810 porque os servos não respondem corretamente.
Faz mais ou menos 1 mês que troquei o servo do acelerador pois tinha dado problema, ta passado isso demorei um tempão pra regula ele daí quando fui testar pela primeira vez o carrinho com o servo novo deu tudo certo brinquei uns 30 min. e depois o guardei. Na semana seguinte fui brincar com ele novamente, liguei tudo certinho brinquei uns 2 min. e os servos paravam de responder e ficavam loucos mexendo sozinho, mas mexendo pouco, não chegava a dobrar muito as rodas e nem abrir muito o carburador, achei que eram pilhas fracas, troquei, funcionou uns 5min. e depois o problema persistiu to usando pilhas alcalinas da Rayovac. o que pode ser?
abaixo um video de como é o problema, o estranho é que as vezes ele volta a funcionar normalmente mas depois o problema começa denovo e os servos ficam fazendo este barulhinho.ajuda aí pessoal quero muito poder usar denovo este carrinho sem nenhum problema.
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=j5jQOmqAehs[/youtube]
jeffersonk
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Re: Problema com servos ou receptor [video]

Mensagem por jeffersonk »

cara, pode ser varias coisas...

as pilhas são um ponto critico, já usei pilhas da mesma marca q não aceitavam vibração do motor ligado... outra coisa
quando for andar passa uma fita isolante nas pilhas para evitar q elas saem do lugar, de resto verifique os fios e vá testando, inverta os servos no receptor e teste, vai fazendo testes por exclusão...

Espero ter ajudado..
Brow-Foz
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Mensagem por Brow-Foz »

Boa noite,

É como o amigo disse, pode ser várias coisas, mas uma delas é você verificar qual é a tensão dos servos, porque pelo que vi você tá de Losi e normalmente é 6 volts, apesar que não tem nada haver mesmo, mas não custa testar.
MS FORA DE ESTRADA- FOZ
rafael61333
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por rafael61333 »

Coloque uma pack de bateria de 6v que resolve, quando eu tinha o meu losi 810 acontecia a mesma caisa, depois que coloquei a pack não deu mais problemas.
Imagem
Potência não é nada sem controle!!!
Responder

Voltar para “Rádio”