www.wheelspinmodels.co.uk
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, mach
www.wheelspinmodels.co.uk
Alguém já comprou nesse site? É confiável?
Re: www.wheelspinmodels.co.uk
Eu já fiz uma compra nessa loja e despacharam no dia seguinte após o pagamento.Além da boa comunicação que a loja mantem com os clientes.Qualquer dúvida via email são respondidas quase na mesma hora.Pode comprar sem medo.Recomendo.
Mugen Seiki Racing
Tu usou qual tipo de frete? estou em duvida de qual pegar, até pela diferença de preço.HageRC escreveu:Eu já fiz uma compra nessa loja e despacharam no dia seguinte após o pagamento.Além da boa comunicação que a loja mantem com os clientes.Qualquer dúvida via email são respondidas quase na mesma hora.Pode comprar sem medo.Recomendo.
Olá, tenho mais umas duvidas ainda. O Royal Mail tem código de rastreio? e quanto ao tempo de entrega? Acho Que são essas por enquanto. Muito Obrigado.HageRC escreveu:Ola amigo.Usei o Royal Mail.
abraços
Ola amigo.
Bom,rastreio tem sim,só não me lembro se o rastreio funciona quando chega no Brasil.Porque eu comprei nessa loja tem uns 2 anos atrás e não me lembro direito dos detalhes até porque só usei Royal Mail só uma vez.Mas chegou tudo certinho e relativamente rápido.
Bom,rastreio tem sim,só não me lembro se o rastreio funciona quando chega no Brasil.Porque eu comprei nessa loja tem uns 2 anos atrás e não me lembro direito dos detalhes até porque só usei Royal Mail só uma vez.Mas chegou tudo certinho e relativamente rápido.
Mugen Seiki Racing
Muito Obrigado.
Abraço
Abraço