Super Gear (coroa) Revo 5309 Aço ou Alumínio
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, gligoco, mach, Pimpolho
Super Gear (coroa) Revo 5309 Aço ou Alumínio
Pessoal, alguém sabe onde posso conseguir uma Coroa para Revo de aço ou alumínio???
E Engrenagens para o cambio de aço ou outro material mais resistente?
Aguardo.
E Engrenagens para o cambio de aço ou outro material mais resistente?
Aguardo.
Re: Super Gear (coroa) Revo 5309 Aço ou Alumínio
Por qual motivo?
Então montei um motor picco .26 queria deixar ela mas resistente., ou não tem necessidade?abib escreveu:Por qual motivo?
Não precisa.. A única coisa que eu moí quando usava o Picco foi a ré..
Hoje eu uso coroas de plásticos até em elétricos com o dobro de potência e não tenho do que reclamar.. Não fazem barulho nem desgastam prematuramente..
Hoje eu uso coroas de plásticos até em elétricos com o dobro de potência e não tenho do que reclamar.. Não fazem barulho nem desgastam prematuramente..
Bom saber...então já estou pensando em eliminar a ré, assim terei menos dor de cabeça.abib escreveu:Não precisa.. A única coisa que eu moí quando usava o Picco foi a ré..
Vou tenta fazer um ajuste fino na embreagem externa, para tenta evita quebras., mesmo que fique deslizando um pouco.
qualquer coisa vai no catalogo da tower hobbies que la tinha as engrenagens em aço
Um obrigado!Caulfield escreveu:qualquer coisa vai no catalogo da tower hobbies que la tinha as engrenagens em aço
Aos que já usaram ou usam desse motor Picco .26, qual o regulagem original? 5 na alta e 3 na baixa?
Só vendo no Manual.. faz tempo que ele está guardado que não lembro de mais nada..
Vou da uma olhada....abib escreveu:Só vendo no Manual.. faz tempo que ele está guardado que não lembro de mais nada..
Como estou instalando o motor agora notei ele dando umas travadas para roda, devo aquecer???