Dúvida GPX4 X Fazer X FW06

Qualquer assunto sobre carros on-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

jpcasella

Dúvida GPX4 X Fazer X FW06

Mensagem por jpcasella »

Pessoal, boa noite!
Pois bem, sei que vcs estão cansados de ver tópicos de dúvidas, porém não tem como, quem procura iniciar neste hobby e quer investir no primeiro carro tem essas dúvidas mesmo.

Pois bem, estou em dúvida nesses 3 carros, porém a dúvida é na questão valores e custo/beneficio.

Fazer - R$1.050,00
FW06 R$1.450,00
Hobao GPX4 R$1.300,00

Qual desses 3 modelos estarei bem servido, no quesito de iniciante, peças e etc.
Matsunrigon
Piloto Racer
Piloto Racer

Re: Dúvida GPX4 X Fazer X FW06

Mensagem por Matsunrigon »

São bons carros para se começar no hobby, eu comecei com um FW06 e estou com ele ate hj, mas em relação aos 3 q vc indicou, pra mim o melhor é o FW, mas o Hobao tmb é um bom carro, o Fazer eu acho muito simples, sem muitas opções, eu ficaria entre o FW e o Hobao, mas ai entre esses dois eu ficaria com o FW, pq peça pra ele vc acha muito fácil.
Espero ter ajudado.
Pessoal da um curtir ai:http://www.facebook.com/AutomodelismoRc
jpcasella

Mensagem por jpcasella »

Pois é, estou entre o Fw06 e o GPX4.
Mais alguém para dar "pitacos"? Ó dúvida cruel, pelo o que li aqui no fórum, o GPX4 foi muito bem comentado, porém tem poucos comentários.
Gostaria de saber, entre o FW06 e o GPX4, qual vcs comprariam pelos valores acima passados?
Tenho também a chance de comprar o FW6 do Matsunrigon, que mora muito perto de mim.
Mas pensando nesses dois modelos zeros, qual dos dois vcs comprariam?!
ViniGasp1989
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por ViniGasp1989 »

Comecei com um FAZER! Como não tinha muito dinheiro para investir no hobby comprei uma FAZER que se encaixava no meu orçamento.

Já mudei de automodelo 3 vezes o único que não vendo é ele, acho que por ser o primeiro modelo tenho um certo carinho por ele..rsrsrsr

Recomendo pra você que está começando, ele bem simples, porém um automodelo ótimo.

Abs.
jpcasella

Mensagem por jpcasella »

ViniGasp1989 escreveu:Comecei com um FAZER! Como não tinha muito dinheiro para investir no hobby comprei uma FAZER que se encaixava no meu orçamento.

Já mudei de automodelo 3 vezes o único que não vendo é ele, acho que por ser o primeiro modelo tenho um certo carinho por ele..rsrsrsr

Recomendo pra você que está começando, ele bem simples, porém um automodelo ótimo.

Abs.
O que me desanima de pegar o Fazer é ser 1 marcha somente, pensando em que já vou investir R$1.050,00, prefiro gastar um pouco mais e ficar mais tranquilo com o carro um pouco mais completo.
Estou nessa indecisão, o FW6 está difícil de achar, o GPX4 está fácil, porém compensa esse modelo?
kyo_1985
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por kyo_1985 »

cara nao pega o fazer, nao por ser ruim vai è inviavel, qdo vc for correr com outros automodelos vc vai ficar pra tras facinho mesmo se for cambio de 2 marchas

em relacao o FW06 e Gpx4 eu tenhos os 2 automodelos, recomendo ambos sao otimos.....

o FW da menos manutencao pelo fato de ser carda central, porem o motor GXR15 nao è aquelas coisas, pra brinca ate vai mais pra competi nao rola mto

o GPX4 è 10 porem da mais manutencao e desgaste devido ser por correias, e o motor hobao è mto forte e valente da trabalho na categoria RTR

acho q tirei suas duvidas, abraco
jpcasella

Mensagem por jpcasella »

kyo_1985 escreveu:cara nao pega o fazer, nao por ser ruim vai è inviavel, qdo vc for correr com outros automodelos vc vai ficar pra tras facinho mesmo se for cambio de 2 marchas

em relacao o FW06 e Gpx4 eu tenhos os 2 automodelos, recomendo ambos sao otimos.....

o FW da menos manutencao pelo fato de ser carda central, porem o motor GXR15 nao è aquelas coisas, pra brinca ate vai mais pra competi nao rola mto

o GPX4 è 10 porem da mais manutencao e desgaste devido ser por correias, e o motor hobao è mto forte e valente da trabalho na categoria RTR

acho q tirei suas duvidas, abraco
Exatamente isso que queria saber! Respondeu todas as minhas dúvidas.
Vou analisar certinho agora e ver o que vou.
Como minha cidade é pequena e não possui lojas, vou ver na minha região a marca que mais atende a necessidade de peças (percebi que isso é muito regional).
Sabe onde posso comprar o combustível pela internet? Pois aqui não tem.
Outra dúvida, as bolhas "genéricas" serve para ele, ou seja, sendo bolhas 1/10 200mm ta valendo?!
kyo_1985
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por kyo_1985 »

cara é dificil achar lojas q vende combustivel pela net, pois por correio nao pode enviar, só por transportadora ai fica bem mais caro, compensa vc pegar um sabado e ir pra uma loja e comprar pessoalmente

referente as bolhas sendo 1/10 200mm vai servir, eu gosto mto das bolhas Lynx, elas sao mto resistentes

outra coisa q esqueci de te falar referente ao GPX4 é q ele ja vem com centax e radio 2.4 original que no fw vc vai ter q fazer ups
Matsunrigon
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por Matsunrigon »

Jpcasella, já te mandei mp com os preços ve la e me fala se vc vai ficar com meu Fw06, preciso da resposta.
Abrs
Pessoal da um curtir ai:http://www.facebook.com/AutomodelismoRc
rcrenan

Mensagem por rcrenan »

Pessoal, boa tarde! Tenho um traxxas jato 3.3, e estou pensando em comprar mais um, só que agora um on-road, estava dando uma olhada nesse carro, http://www.powerhobbies.com.br/produto/ ... .4GHZ.html o que vocês acham? ele precisa ser regulado constantemente ou dura bastante(pois o jato só regulei 1vez em 5meses), e as peças dele quanto a durabilidade e se são faceis de encontrar. acho que é só isso, espero que me ajudem
jpcasella

Mensagem por jpcasella »

Cara, estou gostando do carro, porém como é o meu primeiro, ainda estou apanhando um pouco, principalmente com os ajustes que ele oferece de suspensão e etc.
É um carro completo, cheio de regulagens, serve para aprender bastante, na minha opinião, é um ótimo custo/beneficio.
Nos primeiros dias, eu precisei trocar a bandeja traseira, pois eu bati e ela entortou) não chegou a quebrar, mas ficou desalinhada.
Achei muito fácil na loja em que comprei (powerhobbies.com.br), eles tem bastante peças na loja.
Caso vc precise de uma peça impossível de se achar, tem o ofnawarehouse.com que tem todas as peças do GPX, porém demora um pouco para chegar, por ser internacional.
Responder

Voltar para “On-road”