Duvida cruel
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
Duvida cruel
Olá galera, sou novo neste forum e preciso de uma ajuda, pretendo comprar meu primeiro off road mas estou em duvida entre um revo3.3 e um baja... O que ta pesando pra mim eh o uso de gasolina comum já que onde moro nao vende o metanol e da trabalho pra conseguir, eles estão na mesma faixa de preço (R$+- 3.000,00) alguém que tenha experiência na área pode me ajudar???
Obrigado!!!
Obrigado!!!
Re: Duvida cruel
Detalhe... Moro na praia então rolamentos wd-40 e maresia fazem parte do acordo...
- Brow-Foz
- Piloto Advanced

- Contato:
bom dia,
Não se se posso ajudar...
A revo é um carro à Nitrometano, então teria que fazer compra sempre de galões, que na média é R$ 150,00 cada, na teoria você usaria um galão por mês.
O Baja eu tenho, utiliza gasolina Podim + óleo 2 tempos, muito forte o carro só não faz todas as "acrobacias" que o revo pode fazer.
Depende muito de onde vai andar ou o que você pretende com o carro.
Não se se posso ajudar...
A revo é um carro à Nitrometano, então teria que fazer compra sempre de galões, que na média é R$ 150,00 cada, na teoria você usaria um galão por mês.
O Baja eu tenho, utiliza gasolina Podim + óleo 2 tempos, muito forte o carro só não faz todas as "acrobacias" que o revo pode fazer.
Depende muito de onde vai andar ou o que você pretende com o carro.
MS FORA DE ESTRADA- FOZ
Dê uma equalizada nestes valores: Uma Revo custa pouco mais da metade de um Baja..
Numa Loja, uma Revo sai quase R$2500.. nesta mesma loja, um Baja HPI não sai por menos de R$4000..
Se pegar usado, um Baja sai por R$3000.. Mas uma revo vai sair usada també por R$1500..
Numa Loja, uma Revo sai quase R$2500.. nesta mesma loja, um Baja HPI não sai por menos de R$4000..
Se pegar usado, um Baja sai por R$3000.. Mas uma revo vai sair usada també por R$1500..
Boa Tarde Bocardi
Como você mora na praia o importante são a facilidade de encontrar peças de reposição, pois a areia castiga qualquer equipamento mecânico, A Traxxas (Revo) tem uma representação oficial no Brasil e é muito fácil encontrar peças ou oficinas para o conserto.
Claro que a dificuldade de encontrar Nitrometano é um fator a ser considerado, mas ter o combustível e ficar com o carro parado é muito pior.
Espero ter ajudado
abçs
Como você mora na praia o importante são a facilidade de encontrar peças de reposição, pois a areia castiga qualquer equipamento mecânico, A Traxxas (Revo) tem uma representação oficial no Brasil e é muito fácil encontrar peças ou oficinas para o conserto.
Claro que a dificuldade de encontrar Nitrometano é um fator a ser considerado, mas ter o combustível e ficar com o carro parado é muito pior.
Espero ter ajudado
abçs
É justamente nisso que estou pensando pois tenho um tamya aqui parado por causa de peças e um kyosho que moí as engrenagens dele... Seria muito bom ficar livre do nitrometano e vi um outro baja com autonomia de 1h/tanque contra os 15 minutos do Revo...
Por outro lado estes modelos a gasolina nao conheço nao sei como é para encontrar velas e como seria a manutenção mas o motor parece ser mais "solido" talvez aguentasse mais as condiçoes extremas que encontro aqui...
Vou continuar pesquisando todas sugestoes serao bem vindas !!!
obrigado!!!
Por outro lado estes modelos a gasolina nao conheço nao sei como é para encontrar velas e como seria a manutenção mas o motor parece ser mais "solido" talvez aguentasse mais as condiçoes extremas que encontro aqui...
Vou continuar pesquisando todas sugestoes serao bem vindas !!!
obrigado!!!
Olá Bocardi
a Tamiya tem um site oficial brasileiro, dá uma olhada lá, pode ser que ache as peças para fazê-lo andar.
http://www.tamiyabrasil.com/
abçs
a Tamiya tem um site oficial brasileiro, dá uma olhada lá, pode ser que ache as peças para fazê-lo andar.
abçs
Obrigado !!! espero que agora (uns 10 anos depois) consiga as peças mais facil !!!jirotraxx escreveu:Olá Bocardi
abçs
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
- lukits
- Piloto Master

pega um elétrico então! A minha e-maxx vai começar a andar 1h sem parar pra trocar baterias! Ou pega o baja, prefiro muito mais motor 2T real do que o motor glow...